sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Bebé: Livro de instruções

Literalmente!

Este livro é extremamente leve (na escrita e no peso), apesar de se focar nas fases mais importantes dos bebés dos 0 aos 12 meses.
A sua escrita é muito engraçada, sendo por isso ideal para ler naquelas alturas em que não estamos com paciência para nada, mas temos de nos informar de alguma forma. Além disso é muito sucinto. Não estou a dizer para não lerem as bíblias do Mário Cordeiro, até porque eu sou fã. Mas este é compacto e divertido.

Para o caso de ainda não ter dado para perceber comigo a ser extremamente chata, eu adoro esta colecção! Tive o primeiro contacto com ela quando adquiri o modelo gato. Deu-me imenso jeito para não danificar o equipamento adquirido. Só precisei de o levar à manutenção algumas vezes e foram de rotina.

Sim, é assim que este livro está escrito.

Acho que é uma excelente prenda já que, na hora de escolher um livro de puericultura, a escolha pessoal recai geralmente sobre os mais completos. Assim, a probabilidade de já terem ou de terem de ir trocar é mais baixa. Mas este fui eu que comprei, assim que soube que estava grávida. Comprei este e os outros todos que estavam na prateleira da Fnac.


2 comentários:

  1. Tb tenho e confirmo que é mt bom =) Adorei a maneira como explica várias situações e adorei sobretudo como o meu namorido o devorou quando entramos nas 20 semanas de gestação dizendo: "Agora sim tenho de começar a preparar-me que não tarda estás aí". Aprovo totalmente a todas as mamãs e papás!

    Beijinhos Marta

    ResponderEliminar