quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Milf

Milf é isto

Fomos promovidas. Entrámos para um novo campeonato. Um campeonato em que esperam menos de nós, mas em que brilhamos mais se formos bem sucedidas. 

Antes, para sermos atraentes, tínhamos de ser as mestres do "realce":

- calças que ficassem bem na peidola;

- soutien que resolvesse o estrabismo mamal;

- soutien (não acumula com o anterior, era só estúpido) que nos levantasse tanto as mamas até parecer que  tinhamos um queixo à Cláudia Vieira; 

- todos os pêlos do corpo estarem tão em ordem que deixamos de pertencer à classe dos mamíferos e que passaríamos despercebidas numa manada de anémonas;

(Se não é manada é o quê? Cardume? Cardume de anémonas? Não faz sentido nenhum, por favor).

- as unhas todas sempre arranjadas ao ponto de, se nos desse na cabeça sermos acompanhantes de luxo, poderíamos fazê-lo num segundo e às 10 da noite num domingo no intervalo da Casa dos Segredos. 

Agora, para sermos atraentes, temos de ser mestres do "disfarce":

- saco de batatas com aberturas em sítios estratégicos (decote, ombros e joelhos) para disfarçar tudo o que pareça já ter estado insuflado em tempos; 

- perfume indubitavelmente de jovem para marketing (se usarmos aqueles mais fortes ainda acertamos nos perfumes das mães de quem os cheira) e que  encontram-se nas caixas das lojas de roupa que também parecem boîtes; 

- maquilhagem exagerada, mas sem muito desespero. É uma dosagem difícil de atingir. Com esta nova condição tanto podemos parecer a mãe do Batatinha como um mimo com parkinson. É uma arte que se adquire. Talvez o melhor seja andar sempre de costas para nunca nos verem a focinheira. 

Atenção que deixamos de ser bonitas e boazonas para "estarmos óptimas para mães". Foi à conta desta nova etiqueta que não me esforcei tanto nas aulas de pós parto. Estou óptima para mãe. 

8 comentários:

  1. A eleição dessa "coisa" já existe por cá na blogosfera, mas na versão macho :-) - BILF :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mas BILF é "Babysitter I'd Like to F***". A versão masculina de MILF é DILF: "Dad..."
      Esclarecidas? ;)

      Eliminar
  2. hahahaha adoro! Nós pomos desenhos para deixar dúvidas ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah Adoroooooooooooo :D A mim dizem-me "Mãe há dois anos?????? Estás óptima, super elegante, nem parece que foste mãe", e eu esqueço-me da parte que tudo se compara a "nem parece que goste mãe" e concentro-me no "super elegante" :ppppppp Não dispenso a calça que fica bem na peidola, porque uma peidola jetosa é muito importante (ou pelo menos a tentativa dela). Soutien é verdade, agora só uso praticamente os de desporto. e porquê, perguntam vocês? Porque as "amigas" resolveram ficar sensíveis a aros e afins, e aleijava daqui e aleijava dali, e a amiga esquerda ficou maior do que a amiga direita, por isso pimbas vai de soutien de deporto e elas andam lindas e maravilhosas e sem me processarem por estrangulamento hihihihi Os pelos, opá, confesso que já não ando aqui com a lupa, mas também decidi começar a fazer as axilas e a outra "amiga" (:p) na clínica do pelo e só isso já ajuda muito, a seguir vão as pernas que isto quanto menos trabalho der melhor :pppp
    Mulheres :ppppp

    ResponderEliminar
  4. Bem... estou mais ou menos na mesma (quero eu acreditar).
    Para além de achar estranho quando os colegas do trabalho (rapazes) vêm com essa conversa das "milfs".
    Antes de ser mãe, quem não me conhecia perguntava muitas vezes se já era. Agora, que estou bem mais avançada na idade e de facto, estou a caminho do segundo, o pessoal pergunta-me no aeroporto se estou a viajar sozinha. Aponto para o meu namorado e digo que vim com o meu pai. :D
    Pronto isto aconteceu uma vez e tenho a certeza que a senhora segurança não via mesmo nada bem. :P

    ResponderEliminar
  5. Há uns dias estava eu linda, airosa, muito penteadinha e maquilhada (nao...de fato de treino e cabelo apanhado para nao denunciar a falta de tempo para me pentear) a passear a minha cria pequenina e, inesperadamente, um carro com dois rapazotes abrandou e ouvi um "Eh laaa!"...verdadeiro ou nao, fez-me logo pensar..."Espera lá, agora sou uma milf!" �� Nova categoria, reboost à auto - estima!

    ResponderEliminar