12.02.2014

Como foi a noite?

Como assim, como foi a noite?
Só o facto de perguntares, explica esta cara que eu estou a fazer agora.

Se o bebé acordou durante a noite?
Acorda sempre, amor. Acorda sempre.
E, quando não acorda, acordo eu. Preocupada. Ou por hábito.

Se dormi bem?
Como? Se naquela hora em que o bebé esteve descansado decidiste ir à casa de banho e acordar-nos a todos?
Não, não dormi bem. Ressonaste outra vez. Sei que aqueles pensos para por no nariz são incomodativos, mas não te incomoda mais eu estar cheia de sono no dia seguinte?

Como foi a noite?
Foi igual a todas as outras desde que ela nasceu. Foram a desejar que chegasse o dia para estarmos os três juntos. A noite passa devagar quando se está acordado. 
Para ti passou rápido, eu sei.

Como foi a noite?
Obrigada por perguntares.
Antes ser eu a acordar.

Fico com sono, fico irritável, fico chorosa, mas prefiro ser eu a ter aqueles minutos só para nós as duas.

A noite foi cansativa...
mas da melhor maneira possível.

Não sabes o que é, sacana.
Só eu e ela sabemos.
É bem feita.

Só eu tenho o azar de ter a sorte de não dormir.

4 comentários:

  1. Parece que saiu da minha casa este diálogo! :)
    Vânia A.

    ResponderEliminar
  2. Adoooooro quando fazem comentários relativamente as noites, parecem tão informados e sofredores, quando, durante as noites, viram pro lado que lhes dá mais jeito!!!! Gggrrrr

    E sim, o colo, o mimo, o beijo das noites, é só meu!!!

    ResponderEliminar
  3. Amei 😊
    Parece que somos mesmo todas iguais! 😆

    ResponderEliminar