12.09.2014

Não me façam demonstrações

A sério, não. Não, obrigada!

-Ah mas é só uma demonstraçãozinha, eu recebo comissão só pela demonstração, não me quer fazer esse favor? O nosso produto cozinha, aspira, lava a roupa e passa a ferro, ajuda os miúdos com os TPC e faz massagens.

-Pronto, se assim é, está bem.

NÃO FAÇAS ISSO MARTA MARGARIDA!!! (não tenho Margarida no nome, só achei que dava mais impacto).

Principalmente porque sou daquelas pessoas que fica com pena dos vendedores e depois compro tudo o que estiverem a vender, mesmo que não precise! E depois fico irritada e chateada comigo mesma e a achar-me estúpida por não ter sido capaz de dizer que não!

-Ah mas é só uma demonstração, não tem de comprar nada...

Tem de ser como se estivesse a educar o meu filho. Não é não.

-Não, obrigada! Passe um bom dia.

Já agora, só para enquadrar a coisa, fizeram-me uma demonstração, onde limparam o colchão do Lucas, que ainda nem um ano de uso tem. Conseguem imaginar o que aconteceu? Fiquei a sentir-me a pessoa mais imunda à face da terra e a pior mãe do mundo... Como era possível tirarem de lá tanta porcaria? Eu precisava de ter um aspirador daqueles!!! Já se sentiram assim? Isto tudo com uma demonstração! Por isso, não quero mais, obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário