12.31.2014

O melhor ano de sempre

2014 foi o melhor ano da minha vida. 
Vi nascer o meu maior amor, tive medo, dei as maiores gargalhadas, voltei a ser criança e tornei-me responsável por alguém que não eu. Fui mãe. Fui duas. Fomos três. 


Bolha de baba. Colo do pai. Cheiro bom. Pés na praia. Coração na barriga. Primeira Páscoa. Mão da bisavó. É quase Natal. Amor do tio. Primas. No centro, sempre, três.


Cavalinho da mãe. Évora. Na barriga. Beicinho. Hora da história. Beijo da mãe. Primeiro dia de escola. Praia. Na relva. Vem aí o Natal. No centro, sempre, nós.


Na barriga. Em casa. Na piscina da avó. A dormir. O anjo do Natal. Depois do susto. Colo da avó Béu. Praga. Monte das pedras. Hora da birra. No centro, sempre, juntos. Três.

Que 2015 consiga igualar 2014. Superar vai ser difícil! 

Sem comentários:

Enviar um comentário