quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Parabéns a nós!

Pois é, hoje fazemos um mês de existência. Um mês inteiro!

Quem diria que não só íamos conseguir encher o nosso querido blogue de posts, como íamos ter mais de 115 mil (MIL!!!) visualizações?! Isto enche-nos o coração!
Dá-nos muito trabalho, é verdade, mas por outro lado temos feedback, pessoas que nos lêem e que fazem comentários ao que escrevemos (essas, ao menos, sabemos que leram mesmo).
E ainda não desatámos à chapada umas às outras. Quase... Estou a brincar!

Fazendo um pequeno balanço, só posso pensar que é positivo. Não só porque ainda estamos online, mas também porque, e agora tambores.... Já tivemos algumas propostas de parcerias muito positivas! Vamos revelar uma delas hoje à tarde e a mãe vai dar. Ah vai vai!

Muito obrigada por estarem desse lado, a rir ou a chorar (ou até mesmo a refilar), connosco e com os nossos bebés. Estamos a dar muito de nós e esperamos que nos continuem a acompanhar!

Joana Paixão Brás, Joana Gama, Marta Vale Cardoso

12 comentários:

  1. Parabéns meninas!! :) Bom trabalho o vosso.. Continuem :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens minhas lindas!!! O blog vai chegar muitooooo longe!

    ResponderEliminar
  3. Boa, boa! Continuem desse lado, que eu continuo deste tipo "não percam o próximo episódio, porque nós... também não."
    Já agora, o que é que a mãe vai dar?!!

    ResponderEliminar
  4. Continuamos à espera de boas gargalhadas! ;)
    (Antes de ler quem escreveu o post, já consigo, pelo texto, perceber quem o escreveu! E isso é muito giro).

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e obrigada! Obrigada por não serem mais um blog, mais uma plataforma de informação e saberem tirar partido desta maravilhosa condição de ser mãe (com dias menos maravilhosos, já sabemos), com sentido prático e, sobretudo, com muito sentido de humor. De outra forma, seria mais do mesmo!

    Adoro a foto. Tenho que dizer que parecem três teenagers, despreocupadas (se calhar ainda sem filhos, não?)

    Abracinhos apertados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla! Por acaso os bebés já tinham saltado cá para fora! Esta foto foi tirada algures em Julho, por isso andavam à volta dos 4/5 meses... Nós levámo-los connosco, o que me leva a pensar... Quem estaria a olhar por eles? E não me lembro! :)

      Eliminar
    2. :D
      Ora então, o que eu disse serve de elogio. Estão com umas caras lindas, felizes e isso é tão bom!
      Depois, para estarem com esse ar, sabiam de certeza onde estavam as crias! :D

      Beijos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns pelo primeiro mês!
    Como recém-mamã de uma bebé de seis meses, estou a adorar seguir o vosso blog, onde me vou identificando com algumas das ideias e experiências de cada "Mãe ", é muito giro, continuem!
    Vânia A.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns mamãs! Não sou mãe ainda mas conto convosco para que quando o for um dia já tenha a escola toda!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, o blog está para la de giro! É bom ver a bombar um blog sem o cunho 'once upon a fairy tale' (sem ângulos melhores ou escrita feliz forçada na ordem do dia). Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Mamãs... Não sou mamã mas tenho muitaaa vontade de ser e este blog é uma animação, uma desmistificação da maternidade, um amorzinho, uma coisinha tão doce, que nem dá medo, nem dá receio, nem dá ansiedade nada, nadinha!
    Ainda bem que existem pessoas assim, dispostas a partilhar o bom e o mau das sua "vida real" e deixar o "cor-de-rosa" de parte!!!
    Beijinho e bem hajam

    ResponderEliminar