sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

a Mãe dá (#08) - Bodies com Rosa com Canela

Vocês nem sonham a panca que eu tenho por artigos de papelaria/de escritório. Antes da defunta Papelaria Fernandes ter coiso, eu passaria lá os dias. Só a imaginar a quantidade de projectos que teria para todos os cadernos. Os desenhos a fazer com as canetas... e atenção! Isto ainda dura e já estive mais longe dos 30! Seja vergonha ou não, é um fetiche. Adoro. E conheci a Rosa com Canela no Facebook. Têm uma loja toda catita e tal aqui

Para quem sofra do mesmo mal que eu, a experiência de encomendar é incrível. Vem num saco todo giro, com estes embrulhos amorosos, cheios, cheios de amor de quem gosta mesmo daquilo que faz. 

Sim, estou a elogiar os embrulhos, mas o que querem? Gostei mesmo. Confesso que os meus gatos também adoraram os elásticos à volta deles... eheh.




Fui mendigar que eles nos oferecessem uma coisinha ou duas. Não tenho vergonha de admitir que quero tirar o máximo partido disto de ter um blog, sou parva? Se calhar sou, mas não nisto hehe. 





Achámos giro, tanto a Mãe como a Rosa com Canela oferecer-vos não os blocos e cadernos mas uma grande novidade e para os vossos bebés!

Eles também podiam "usar" os artigos de papelaria, mas já sabíamos que não iriam durar muito, não é? E, além disso, podem não saber lá muito bem. ;)


A novidade são os bodies que a Rosa com Canela tem para meninas e meninos bonitos! Gostam? 








Temos um body de menina e um de menino para oferecer! :)

Para participar é preciso:
1) Fazer like na página da Rosa com Canela
2) Fazer like na página d'a Mãe é que sabe (mas isso já está, não é?)
3) Partilhar publicamente este link no perfil do Facebook
4) Preencher o formulário em baixo (o link da partilha é o endereço do seu perfil do Facebook)

Condições:
O vencedor será anunciado dia 6 de março, sendo aceites inscrições até às 23h59min de dia 5 do mesmo mês.
Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.


12 comentários: