terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Antes e depois de ser Mãe



Hahaha!
Obrigada, Sara-a-dias!

9 comentários:

  1. Pois, eu não sou de cartoons. Não lhes acho graça. Não acho. O meu marido diz que não os percebo. Disparate! ;)
    Agora este, este fez-me chorar a rir como não acontecia há muito tempo! É como estar a ver-me ao espelho. Só não poderia usar sandálias porque as unhas sem verniz, descoloradas e por cortar à Lobo Mau levaria a minha filha a fugir de mim a sete pés! ;)
    Adorei! *

    ResponderEliminar
  2. Que exagero :p So concordo com a mala (e algumas olheiras nos primeiros meses)

    ResponderEliminar
  3. como mae de gemeos e ate com sentido de humor devo dizer que ate concordo no 1º mes de vida deles mas depois nao.So os saltos é que nao mesmo jeito nenhum......mas pronto como cartonn....va la

    ResponderEliminar
  4. Revejo-me em algumas situações. Ao fim de 6 anos de mãe de gémeos, saltos altos 1 vez por semana, ainda olheiras e sem maquilhagem, pneus em vez de abdominais e confesso que de vez em quando aparecem umas nódoas não se sabem bem de onde :)

    ResponderEliminar
  5. kakakakak Ainda hoje de manhã a minha irmã gemea e mãe de dois, partilhoou cmg esta imagem e legendou "tão nós"!!
    nos primeiros meses rezava que o marido chegasse a casa para eu poder ir tomar banho!! Agora ponho o despertador pras 7h para o conseguir fazer!! Ando com a mala fashion, mas logo no outro lado o sacão do baby. É uma ginastica para tentar ir à esteticista e cabeleirereiro, de 3/3m, se tanto!!!! E o rabo de cavalo, sp ON. isto pq o baby me puxa horrores os cabelos!
    Logo, identifico-me no geral com esta vosssa imagem.
    (P.S. A minha irmã tb é Joana Isabel e manda beijinhos)

    ResponderEliminar