sexta-feira, 17 de abril de 2015

A Mãe é cabaz de tudo! (#01)

Eu avisei. As Joanas são muitá fortes e cabazes de tudo. Sim, leram bem.

Chegou um "a mãe dá" numa versão mega-hiper-super potente. E ri-fixe, lá diria a miúda que falava com as árvorezinhas e que tinha um vestido azul. Não sabem do que eu estou a falar? Sortudas.

Vem aí um CABAZ de vos fazer saltar do sofá ou do computador na pausa do trabalho aos berros, em eufóricas, e gritar aos céus que as Joanas são as maiores. Não são nada despedidas, que disparate! Tenho a certeza que as chefes também vão estar a partilhar, desenfreadas, este post! E os chefes também, que as mulherzinhas deles a esta hora já lhes enviaram SMS a implorar que o façam.

Ora então o que temos para as mamãs mais lindas deste nosso Portugal Continental e Ilhas? 

Temos para oferecer: 
 - Saco de Arrumação Play&Go da Bica Kids
(difícil vai ser escolher o padrão, aqui )



- Painel 1º aniversário da Wonderland Parties



- Almofada Laracol Baby 
(versão menina ou menino à escolha)




- Aguarela com Dados do Nascimento Mirtilo for Babies



- Sessão fotográfica em família da Love Lab
(de 30 minutos, em Lisboa)




- Nome em letras da Molde Weddings 
(personalizado, óbvio, a não ser que coincidentemente tenham Isabéis)





- 50 euros em voucher Maria Pipoca
(conjuntos praia, fofos, tapa-fraldas, golas, e vêm aí toalhas de praia também,
para menina e para menino!)




- Kit Praia Mustela
 (spray solar + creme + after sun)




Para participar é preciso:
1) Fazer like nas oito páginas
(são 8! fizeram tudo certinho?) 

2) Fazer like na página d'a Mãe é que sabe (mas isso já está, não é?)
3) Partilhar publicamente este link no perfil do Facebook
4) Preencher o formulário em baixo (não se esqueçam de preencher o link dos vossos perfis do Facebook, para que possamos comprovar que partilharam este post!)

Condições:
O vencedor será anunciado dia 2 de maio, sendo aceites inscrições até às 23h59min do dia anterior.
O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail.

28 comentários:

  1. Uma perguntinha...=) Vai tudo para a mesma pessoa ou as prendas são em separado? Posso concorrer a uma só? Posso? Posso? Posso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai tudo para a mesma pessoa! :) é como se fosse Natal!

      Eliminar
  2. Aiiiiii meu Deus!!!!!! Só não desatei aos berros pk a miúda está a dormir!!!!! Esse cabaz tem q ser meu!!!!! 😜 vou por a família inteira a participar!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A ver se é desta, tb já merecia ganhar qualquer coisinha!!!

    ResponderEliminar
  4. Ideal para quem tem muitos filhos, dá para satisfazer os três 🍒🍒🍓

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma pergunta... Tenho 2 endereços de e mail... Posso participar 2 vezes? Com o mm link de face?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Lima, não dá. Têm de ser duas pessoas diferentes a participar, para que cada uma faça os respectivos likes nas páginas. Pode é pôr as amigas a participar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. No iPad o formulário não funciona lá muito bem.

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenha sorte! ADORO os prémios <3 Adoro o seu blog!

    ResponderEliminar
  8. A participar, obrigada, adorei os prémios.

    ResponderEliminar
  9. A Mãe é cabaz de me surpreender sempre!!!

    ResponderEliminar
  10. aaaaiiii eu queria tantooooooooooo, mas tantoooooooooooooo... e quando queremos muito acontece!! :D

    ResponderEliminar
  11. Uma dúvida... Eu não percebo nada disto é o passatempo "é bom di mais" para ficar com dúvidas!!! O link do facebook é o email associado à nossa conta?
    Obrigada
    Beijinhos e boa sorte a todas/os

    ResponderEliminar
  12. E vinha mesmo tudo a cahar que o meu piolho faz um aninho para o mês que vem.
    bjokas

    ResponderEliminar
  13. E não é que os meus likes nas várias páginas não estavam lá. Voltei a fazer, espero estar incluída para passatempo :-)

    ResponderEliminar