quarta-feira, 13 de maio de 2015

a Mãe dá (#20) - Serviço de Criopreservação do sangue e tecido do cordão umbilical com Criovida

Parabéns por terem tido paciência para ler o título, mais um bocadinho e era um Maias.

Este é, até agora (porque ainda não tirei da cabeça que um dia possamos vir a dar carros e t4 na Quinta da Marinha), o prémio de maior valor monetário que a Mãe dá.

Ora bem, vamos lá ao que interessa, querem ganhar um serviço de criopreservação do sangue e tecido do cordão umbilical com a Criovida? Fiquei sem fôlego a escrever isto outra vez.

É um serviço e produto que está dentro desta caixa. Não vem com um bebé lá dentro, apesar de parecer que sim.



E perguntam vocês: o que é isso do serviço de criopreservação do sangue e tecido do cordão umbilical da Criovida?

Ora, isto (não vou escrever outra vez aquilo tudo, nem fazer copy paste, tenho de ir comer) corresponde nada mais nada menos que a um "processamento e criopreservação das células estaminais hematopoiéticas presentes no sangue do cordão umbilical, e na criopreservação do tecido do cordão umbilical rico em células estaminais mesenquimatosas". Está bem? Pronto. Parece aquelas aulas em que tinhamos uma dúvida e nem chegávamos a perguntar porque o professor não explicava de maneira que entendêssemos.

Agora a sério, todas as mães que tenham dúvidas podem entrar em contacto connosco que temos informação que vos poderá ser útil. Não vou estar a escarrapachar tudo aqui senão... eu já escrevo muito... por isso é melhor amansar um bocadinho.

Também podem contactar directamente a Criovida a partir deste número de telefone 808 106106, são muito muito muito simpáticos. A sério que sim. Sabem quando trocam e-mails com alguém que não conhecem mas que gostam imenso de falar com ela e até gostavam de ver se dava para ser amigas? Sou eu e a Rita da Criovida com quem tenho falado. :) Fica a serenata, Rita. Também têm o site aqui.

Para além do serviço, a Criovida e a Mãe vão dar 3 vouchers oferta de 20% de desconto em qualquer serviço de criopreservação do sangue e do tecido do cordão umbilical Criovida a três participantes distintos e devidamente validados, exceptuando o vencedor.

Para participarem, só têm de: 

a) fazer like na página da Criovida
b) fazer like na página d'A Mãe é que Sabe
c) preencher o formulário em baixo, partilhando publicamente este post. 
d) comentar este post no nosso Facebook identificando três amigos.

GRÁVIDAS! GRÁVIDAS!MÃES QUE ESTEJAM JÁ A PENSAR NO PRÓXIMO!a Mãe dá com a CRIOVIDA!
Posted by A Mãe é que sabe on Quarta-feira, 13 de Maio de 2015

Condições:

Os vencedores serão anunciados a 28 de Maio de 2015, sendo aceites inscrições até às 23h59 do dia anterior.
Os vencedores do serviço e do cupão de desconto serão escolhidos aleatoriamente através da aplicação random.org.
Só é válida uma participação por endereço de e-mail e por perfil do Facebook. 
As participações só serão validadas se todos os parâmetros tiverem sido cumpridos.


3 comentários:

  1. Olá Joanas :) sou leitora assídua d'a Mãe e, embora não seja meu hábito fazer comentários, hoje achei que o deveria fazer. Este post e este prémio merecem. Vocês merecem. Acho louvável esta iniciativa. Não sabemos o dia de amanhã, mas acredito que com a evolução da ciência, este serviço possa ser cada vez mais útil num futuro próximo. Sei que é um enorme sacrifício para muitos papás, e impossível até para muitos outros, e por isso, espero que a sorte bata á porta de alguém que realmente precise :) e como eu costumo dizer, é um investimento e oxalá que nunca seja preciso fazer uso dele! Mais uma vez, muito obrigada á Mãe é que sabe, e muito obrigada á Criovida! Boa sorte a todos :)

    P.S.: Adoro o blog. Fico embevecida com os Post's da JPB e, se me permitem a expressão, "mijo-me a rir" com os da JG. É incrível como só pelo título do post, na maioria das vezes, consigo adivinhar qual das 2 o escreveu :p Parabéns ás 2 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já participei :D A ver se é desta que ganho um passatempo :P Estou a planear começar os treinos em breve! :D

    ResponderEliminar
  3. Já participei, estou grávida de 29 semanas e era muito importante ganhar este concurso perservar para poder garantir as necessidades futuras dos nossos filhos

    ResponderEliminar