5.26.2015

Conversas de Mães #03

- Ando muito preocupada com a minha Carolina.
- Ai nem me digas nada, estes miúdos tiram-nos anos! O que foi desta vez?
- Então não é que a miúda me acordou esta manhã às 06h?
- Não me digas que se pôs a ver o Game of Thrones? A minha agora diz que é fã da Khaleesi.
- Não, deu-lhe a fome e foi fritar um bife! 
- Nada saudável! Ai que carga de trabalhos. Olha, nem te conto! Então no outro dia a minha aparece-me à porta do trabalho. Não é que a pequena foi até à praça de táxis?
- Oh Deus do céu! É só cabelos brancos com estas miúdas. No outro dia juro que me assustei. A Carolina sai-se com esta "o quadrado da hipotenusa é igual à soma do quadrado dos catetos".
- Teorema de Pitágoras já?
- Pior, disse isto em russo. Estou muito preocupada. Não sei onde andou a ouvir estas barbaridades.
- Bem mas pelo menos a tua Carolina já tem 18 meses. Preocupante é a minha Luísa que só tem 14.


Lição número três - relatar os feitos brilhantes dos nossos filhos sempre com ar de preocupação, de fininho.

Sem comentários:

Enviar um comentário