5.15.2015

Eu, a Isabel e o David damos beijinhos na boca

Joana Gama, tu que és contra os beijos nos lábios entre pais e filhos, não podes ver este vídeo, não vás ficar mal-disposta. É que, lá pelo meio, apareço eu, a Isabel e o David a dar selinhos. Começou neste fim-de-semana. A Isabel, depois de nos ter visto milhentas vezes a dar beijinhos na boca (calma, não andamos aos melos), espetou-me um. E depois pediu um também ao pai. E ficámos nisto uns cinco minutos. Beijinho à mãe, beijinho ao pai, beijinho à mãe, beijinho ao pai. Coisa fofa de sua mãe.

Vejam a segunda parte do vídeo do fim-de-semana Barrigas de Amor, que ficou um miminho. 


4 comentários:

  1. A Isabel também começou à pouco tempo e também ADORO!!!!

    ResponderEliminar
  2. A minha smp me deu esses bjinhos, e ao pai. :)

    ResponderEliminar
  3. Também era das que era contra e de repente lá estamos a dar uns selinhos! NNão incentivo, mas se calhar calhou! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem, mas de repente la foi um, e eu: pronto, mas agora ja chega. Beijinhos na boca da mama, so o papa...
      Esta bem! Hoje sao os melhores beijinhos do mundo :-)
      O que vale e que o pai ainda nao fala portugues, senao estava tramada (lol ou talvez nao)

      Eliminar