8.01.2015

Aconselho-vos tanto isto, mas tanto!

*este post não é minimamente patrocinado, nem escrito em conjunto com ninguém, nem não sei quê. 

Das melhores compras que já alguma vez fiz. Vá, sejamos sinceras, das melhores pedinchices que fiz à minha sogra. Vi isto na internet quando andava à procura de maneiras de ter a Irene na piscina connosco sem estar sempre preocupada com ela por estar em cima duma cadeira ou para não ficar com demasiado calor no ovinho, etc. Encontrei isto. Uma tenda desta marca, super perfeita. Tem protecção UV, sítios para pendurar os bonequinhos, uma prateleira lá dentro para guardarmos algumas coisas que sejam precisas (enquanto eles ainda não conseguem ir lá buscá-las), tem um tapete fofinho para disfarçar o chão do mais ranhoso que possa haver. Dá para praia, piscina... jardim!

O meu único problema foi que deixo muito a desejar a nível de inteligência prática e, por isso, tinha de pedir ajuda a uma amiga para me ajudar a fechá-la, senão ficaria lá horas e horas. Obrigada pela paciência, Marta. ;)

Mandei vir pela internet e, comparando com outras que vi, muita boa relação preço/qualidade.

Espero que ainda vos ajude a ter um Verão ainda melhor ;)











7 comentários:

  1. :D Vou o próximo fim-de-semana 15 para a praia e era mesmo de uma coisa deste género que andava à procura! Vou lá colocar o meu bebe Vicente com 6 meses que ainda mal se senta eheh! Veio mesmo em boa hora a sugestão! Ass. jososaca

    ResponderEliminar
  2. Vi umas tendas deste estilo no continente, com um padrão fofissimo de gelados, super em conta. Também têm proteção UV.

    ResponderEliminar
  3. Joana, obrigada pela partilha e pela dica. Já encomendei a minha! Espero que não demore a chegar! :) (E bem haja pelo blog ;) )

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana. Qd encomendou quanto tempo demorou a chegar? Precisava mas para a semana de 18 de Agosto e tou indecisa pois não sei se chegará a tempo. Traz algum colchão? Obrigada pela fica

    ResponderEliminar