8.13.2015

Férias no campo.


Nestas férias quisemos, além da praia, descanso. Pouco barulho. Pouca confusão. Pensámos em ficar em casa na primeira semana e ir ao jardim, à praia, passear por Lisboa, ir comer um gelado a Cascais, mas depois achámos que o chip não ia mudar totalmente. Que estaríamos perto de tudo o que é a nossa rotina. Que ainda me ia pôr a lavar a roupa e a passar a ferro.

Então lembrámo-nos de um amigo que tem uma casa em Viseu e à cara podre perguntámos-lhe se estaria disponível. Foi mais ou menos isto. E lá fomos. Adorámos. Portugal não se resume mesmo só ao Algarve. Nem só a praia (apesar de eu não dispensar praia no verão). Há tanto por descobrir.

Só teria mudado uma coisa: primeiro teria vindo para a praia e depois então, para descansar, teria ido para o campo.














Mais alguém que goste de férias no campo?

4 comentários:

  1. Olá Joana, eu passo sempre as férias no Alto Alentejo. Tenho a felicidade de ter um monte alentejano e é lá que passamos sempre as férias. A Didi adora os pássaros, as ovelhas, as flores,... São férias diferentes, não há confusão. Apenas ar puro, natureza, e muitos passeios pelo campo.
    Mas tirando isto, ADORO A PRAIA!!!!
    Boas férias!!! :)

    ResponderEliminar
  2. A Isabel está de se comer às dentadas! Que fotos queridas! (e a Irene, apesar de não entrar neste post, não lhe fica nada atrás.. que princesinhas queridas!!!!)

    ResponderEliminar
  3. A Isabel está linda!

    (uma pergunta: os sapatinhos são de onde? Obrigada)

    ResponderEliminar
  4. Temos a sorte de poder passar uns dias, todos os meses no campo. Em casa dos avós. Faz-lhes tão bem, ele adora. ;) beijinhos, adoro o blog

    ResponderEliminar