8.24.2015

Não pára de chorar quando isto acontece...

1 - Chora imenso sempre que me engasgo ou tusso. 

Não ando sempre a engasgar-me, não. 

Desconfio que ela sinta que eu me vou apagar quando isto acontece...

É amoroso e fofo, não é? 


2- Chora com determinadas partes de músicas que pede para pôr novamente a seguir. Uma delas é quando as crianças cantam a parte do "I'm gonna run away" desta música. Assim que começam, ela diz: "dói-dói!!!! dói-dói!!!". 



Não digo para experimentarem ter um ataque de tosse convulsa para ver se os vossos bebés também ficam assustados, mas querem ver se a música também deixa os vossos esquisitos? Podemos ter aqui qualquer coisa! Não sei para que serviria, mas pronto. 



PS - Não estou nos meus dias. Estou com uma dor de cabeça enorme, mas gosto de vocês na mesma, ok? 

7 comentários:

  1. Experimentei agora a música. A Laura começou a dançar!!!
    Mas a preferida dela para se abanar toda - é que é mesmo isso - é https://www.youtube.com/watch?v=W_-SfmhsHbU&list=RDW_-SfmhsHbU

    Riam-se lá um pouco!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me que a Laura chora com um episódio do Ruca e ainda não consegui perceber porquê... Tenho de o passar à frente (sim, a minha filha vê tv... De vez em quando preciso de tomar banho e quando o pai não está, o Ruca, Caricas e Xana Toc Toc entram em acção...)

      Eliminar
    2. E porque n haveriam de ver televisão? Acho q são sempre alternativas q nos dão apoio. A minha filha ainda é pequenina n se distrai assim mas também irei recorrer a coisas do género qd necessário.

      Eliminar
  2. As melhoras Joana. Todos temos dias assim, peça beijinhos à Irene e festinhas no cabelo :)

    ResponderEliminar
  3. O meu Gonçalo não pode ouvir a música do Vitinho, que começa logo a chorar desalmadamente... :(

    Bjinhos e as melhoras!

    http://avidatres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Lara não chora por nenhum motivo especial, às vezes nem percebo bem porque é que ela está a chorar (apesar de ela já ter 17 meses). Nota-se muito o meu jeitinho para a coisa?! :)
    Mas ficou bem aflita quando, no aeroporto a segurança me revistou. Coitadinha, ficou mesmo "à rasca".

    ResponderEliminar
  5. A minha desata a chorar histericamente se põem aquela "está na hora da caminha vamos lá dormir". Faz um beicinho descomunal (e mega fofo) e depois desata num pranto e é muito dificil acalmá-la...

    ResponderEliminar