8.08.2015

Pergunta para queijo...

A que é que a Irene chama um "já sei"?

1) a uma sopa japonesa esquisita que temos por aqui e que se chama "xôsê", mas sai-lhe assim.

2) ao chassi dum carro, mas a tentar pronunciá-lo em inglês: "chássey".

3) a uma tortilha porque houve um dia que não parava de me chatear para lhe dar alguma coisa e eu gritei "já sei" e dei-lhe um pedaço de tortilha.

a resposta está depois de carregarem no "ler mais" (se eu souber fazer isto)


Ler mais.





E palavras assim absurdas dos vossos? 

5 comentários:

  1. Aqui é o "ais"..leia-se: mais(apontando para as maminhas da mãe) ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não soubeste fazer isso... lol

    ResponderEliminar
  3. A minha sobrinha chama caca ao piaçá. A minhã irmã um dia que ela lhe mexia, disse-lhe: Eva não mexas que isso é caca. Já a minha filha chama bá ao cão, que se chama Yoji.

    ResponderEliminar
  4. AHAHAHA,
    Um disse à minha que tinha uma surpresa. E dei-lhe um qualquer brinquedo ou livro (já não me lembro bem), durante uns tempos aquele brinquedo em concreto chamou-se uma "supresa".

    ResponderEliminar
  5. A minha chama "piti" à barriga... enfim... contrariar os malucos é excitá-los!! ;)

    ResponderEliminar