10.02.2015

Deixo o resto para a Joana...

No outro dia fomos fazer uma sessão fotográfica com a Joana do Love Lab e não parámos de a chatear para enviar tudo o que pudesse, assim que fosse possível, pois já nem conseguíamos dormir a pensar nelas. 

A verdade é que tinhamos visto umas quantas sem edição ainda na máquina e vimos o potencial daquilo e ficamos maravilhadas. Eu fiquei. Não estou habituada a sessões fotográficas profissionais como a Joana. Ela já tinha descoberto esta maravilha antes de mim. 

Deixo o resto para a Joana mostrar, mas só para vos dar uma ideia do quão estou feliz com o resultado, vou pôr aqui as minhas duas preferidas (borrifando-me para a Joana e para a Isabel, claro! haha). 

A Irene nem costuma andar com o coelho, mas como a Isabel levava o panda, não quis ficar atrás. Este foi o primeiro boneco dela, dado pela avó Sílvia. Dormiu com ele assim que nasceu (nem deve ter reparado, claro). Aqui está com os olhos da família do lado do pai e é das melhores fotografias que temos dela de sempre. Raramente temos fotografias dela a sorrir, muito menos com este ar tão... natural!

Este foi o meu compromisso entre não fazer duckface e fazer qualquer coisa com a boca que não sorrir. Foi o que saiu. Estamos as duas... óptimas (modéstia à parte). Escolhi o baton cor-de-rosa para dar um toque de cor, mas à saída de casa já tinha perdido a coragem. Obrigada, Joana, por me teres dado o forcing final. Como dizem os brasileiros: "VALEU!".
Lindas, não somos, todas? Nota-se que estamos felizes com o que estamos a fazer? E isto foi no final de um dia de trabalho da Joana (e meu, que ser mãe a tempo inteiro também dá trabalho). Estou super contente por nos termos conhecido, por sermos tão compatíveis, por termos começado este projecto e, acima de tudo, por ter ganho uma amiga das boas. Agora já tenho uma. Ahah

Obrigada, Joana, pela sessão. Agora acho que vou ficar viciada nisto. Quando podes outra vez? Vou levar uns shorts! Ahah

Fotografias Love Lab 

Facebook aqui.


6 comentários:

  1. Lindas!
    [ Nem é preciso acrescentar mais nada ;-) ]

    ResponderEliminar
  2. Lindas, lindas, lindas!
    Adoro!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Cátia Henriques11:51 da manhã

    Adoro, adoro, adooooro! Estão lindas as 4, irradiam felicidade <3

    ResponderEliminar
  4. Que fotos fantásticas. Estão lindas.

    ResponderEliminar
  5. Estão perfeitas! Adoro, adoro, adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Opa que lindas! Todas!!!!!

    ResponderEliminar