11.23.2015

O Natal já começou!

No fim-de-semana tivemos um cheirinho a Natal, mas sem a tia meia surda a gritar que a menina está magrita, sem o tio-avô já com o narizito vermelho da pinga do Ribatejo, sem as tão esperadas meias, que só pelo toque do embrulho se adivinham, e sem o amontoado de broas, azevias e coscorões de que nunca ninguém consegue dar conta e os familiares acabam por levar em tupperwares. :)



Como blogue embaixador do Barrigas de Amor, não poderíamos ter faltado ao encontro de bloggers, no Hotel Vila Galé Cascais.

O que fizemos numa manhã:

- Pinturas faciais com a Petiz em Linha - a primeira vez da Isabel e ficou super contente com o resultado, no dia seguinte ainda me dizia que tinha tido a cara pintada, lá na língua dela

- Workshop Papas-Real de papas de aveia, overnights e outras receitinhas deliciosas e saudáveis com a Catarina Beato, do Dias de Uma Princesa - a Isabel ficou a fã número um, a pedir papa, e eu fiquei rendida a tantas opções sem qualquer adição de açúcar

- Workshop de decoração natalícia para os pais e filhos com a Mom and Me

- Jogos na Nintendo (que nos surpreendeu com presentinhos, yeah)

... Uma manhã muito bem passada, em família e com outras famílias!












Foi muito bom reencontrar o Daniel e a Carolina do Definitivamente São Dois (da mãe Sara), o Francisco e o Afonso do Bicharocos Carpinteiros (da mãe Patrícia) e, ainda, conhecer a Vera, do As Viagens dos Vs e rever a Rita, do Barriga Mendinha.



A foto das mães bloggers, com a Joana Poiares, do Barrigas de Amor. Quem é a cavalona, quem é? Pois.


A foto da grupeta:




Se eu já era uma total apaixonada pelo Natal, saí de lá cheia de vontade de montar a árvore cá em casa e começar as decorações, completamente inspirada pelo bom gosto da Momentos com Design.



E vocês, já foram contagiadas pelo espírito natalício? Não me digam que já têm tudo decorado e planeado?

2 comentários:

  1. Só gente gira :)
    Decorado já, planeado não!
    Certo dia o meu filhote disse-me com um ar triste que a noss casa ainda não tinha "Albole" de Natal. Fui logo a correr fazer.
    Cenas de mãe xoninhas :)

    http://ourpicturingdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar