12.22.2015

A minha filha dá cabo de mim.

Às vezes sinto-me num filme de acção, com porrada à mistura. A Isabel tem momentos a que chamo "fúrias de amor" em que me quer esmagar de abraços, beijos, em que puxa a minha cara para a dela, através dos meus cabelos, me enche de beijos nos lábios e quer fazer narizinho de esquimó. Um dia, tinha de acontecer. Deu-me uma cabeçada na boca de tal maneira, que me abriu o lábio superior e me pôs a sangrar da gengiva. 

Soltei um "AI", com dores e fiquei com lágrimas nos olhos. Ela também se queixou da testa, que ficou vermelha, mas haviam de ver a carinha dela a olhar para mim e a repetir vezes sem conta "mãe dóidói". Um ar tão preocupado que me fez esquecer logo a dor e a sensação de lábio a inchar. Esteve meia hora a confirmar se eu estava bem, a apontar para a boquinha, super assustada, apesar de eu ter repetido que estava tudo bem, que já tinha passado. 

Amor da mãe, pá! Os nossos filhos são mesmo TUDO, não são?

2 comentários:

  1. Tudo tudo. :) A minha filha enfia-me os dedos nos olhos quando estou de olhos fechados a tentar adormece-la. Ontem até vi luzes!

    ResponderEliminar
  2. Ana Barbosa9:06 da tarde

    A minha gosta de adormecer agarrada ao meu nariz e uma vez enfiou os dedos por ele adentro e apertou de tal maneira que me arranhou e fiquei com uma ferida durante uma data de tempo...

    ResponderEliminar