12.16.2015

A roupa de Natal da Isabel!

O modelito já cá canta. Sim, este ano vai ter um vestido com padrão xadrez, tradicional, que eu ando a sonhar há anos com isto. :) O vestido foi feito por uma costureira nossa amiga muito prendada que me pediu para lhe enviar modelos e sugestões e optámos por manga comprida, folhareco no peito e um enorme laço atrás (depois do Natal mostro-vos como ficou).

Os sapatinhos são mesmo o que eu queria, já lhos experimentei e ficou mesmo, mesmo fofa! Agora só faltam meias a condizer (collants ou pelo joelho, ainda não decidi, mas provavelmente collants, para ficar mais confortável) e o laçarote para o cabelo, claro, já me conhecem!

Agora, claro que com menos de dois anos isto é tudo um bocadinho fogo de vista, mas vocês entendem-me, não entendem? É completamente irresistível! E se no ano passado o nosso natal foi passado com ela nua, de fralda, e toda cheia de tubos e soro (uma semana no hospital internada com pneumonia, em que os nossos corações estiveram mais apertados do que nunca), este ano adorava ter tudo a que temos direito: saúde, família, abraços, gargalhadas, comidinha da boa, lareira e uma miúda gira de vestido e sapatinhos de princesa!






(também adorei estes sapatos de sapatos de verniz, fica para o ano! :)

9 comentários:

  1. Comprei os mesmos sapatinhos para a minha Mati. e pensei o mesmo em relação aos de verniz para o ano :D

    ResponderEliminar
  2. Vai ficar maravilhosa! :) A Lara vai usar um vestido do ano passado, também em xadrez e em tons de vermelho.
    Como ela mal tem oportunidade de usar os vestidos e este ano é que lhe fica mesmo bem, vou fazer o reaproveitamento. :P

    ResponderEliminar
  3. Lindos! E ai vem um bom tema para um próximo post. Como gerem o Natal? Com quem passam? Um ano em casa de uns avós outro ano em casa dos outros avós? Ou fazem em vossa casa para juntar os dois lados da família?! Confesso, que ao fim de dois anos a saltar com bebés de casa em casa e a fazer muitos kms de madrugada com frio, chuva, avós tristes porque não iam estar com os netos na noite de natal, resolvemos o assunto fazendo a véspera em nossa casa e juntando a família mais directa toda. É um trabalhão, mas a alegria e conforto de todos compensa. E continuamos ao saltinhos de casa em casa no dia 25.

    ResponderEliminar
  4. Os sapatinhos da Laura são em cinza, para um vestido em xadrez cinza e azul, bem quentinho, da Knot! Faltam os collants e o laçarote...

    ResponderEliminar
  5. Ela vai ficar muito gira de certeza =)

    ResponderEliminar
  6. Que linda que ela vai ficar! Eu já tenho os conjuntos dos meus rapazes, o mais pequeno vai ter apenas 11 dias :) também salvam de xadrez claro :)

    ResponderEliminar