12.04.2015

Cabelo Solto ou Apanhado?

Ando vaidosa? Ando. Andam a levar muito com isso? Andam, mas dá sempre para ver quem escreve o post antes de abrir. Por isso, ou simpatizam minimamente aqui com a campeã ou me odeiam ao ponto de querer ler só para fazer cara de quem está a chupar um limão.

Faço-vos esta pergunta, mas a culpa é vossa! 

No outro dia contei-vos aqui que pintei o cabelo e, graças a isso, escarrapachei algumas fotos minhas de cabelo esticado (odeio, porque fico a parecer um camelo doente). Tipo isto: 



Depois disto, parece que algumas de vocês se uniram nesta causa (e que importante esta causa, principalmente agora no Natal haha) e tentaram fazer-me ver que fico melhor de cabelo solto. A minha mãe incluída (não no instagram que ela aí ainda não domina a coisa): 




Já o Frederico, diz que não. E eu também, mas talvez me façam reconsiderar se forem mesmo muitas. Ou, então, podem ser só invejosas e quererem que eu pareça um camelo doente diariamente para serem estatisticamente mais bonitas. 

Eu prefiro de cabelo apanhado por ser mais prático, não estou a comer cabelos o dia inteiro. Principalmente agora que estou de dieta, essa deve ser mais uma coisa que me dizem "comes cabelos??? não devias!". Não estou com paciência!

Vá mais uns exemplos de fotos de cabelo apanhado (ando numa de mudança pessoal, nunca tomei tanto conta de mim). E o cabelo aqui não está oleoso, ok? Tinha ido fazer o brushing no dia anterior à tarde e por ter feito rabo de cavalo ficou esquisito. Pronto. 




Apanhado? Solto? Lavado? ;)

21 comentários:

  1. Solto! Gosto muito mais de te ver com ele solto.

    ResponderEliminar
  2. Solto e esticadinho com um ar muita profissional e depois chegar a casa e apanhar que o marido gosta mais!!! Easy

    ResponderEliminar
  3. Lavado sim, de preferência :-)
    Gosto das duas maneiras. Solto ou apanhado (mas bem apanhado, não é aquilo tudo amarfanhado das fotos)
    Nenhuma das hipóteses é permanente, por isso uns dias solto outros dias apanhado. Em casa apanhado, sem dúvida, é muito mais prático.

    ResponderEliminar
  4. Lavadinho, sempre!!!!
    Relativamente à questão estética, prefiro solto e esticado.
    Sabe tão bem cuidarmos de nós, não é verdade Joana?

    ResponderEliminar
  5. Experimenta solto e com volume. Acho que ia ficar giro. Assim fica solto e acaba-se a cara de camelo (tu é que dizes não sou eu ahahahah).

    ResponderEliminar
  6. Voto no solto, mas durante o dia quando for mais prático, apanhar. Não é preciso optar por um estilo fixo todos os dias, todo o dia!

    ResponderEliminar
  7. Solto! Pode sempre usar uns ganchos para apanhar a parte da frente do cabelo e já não os come! 😜

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que fica melhor apanhado! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que fica melhor apanhado! :)

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que "o ar de camelo doente" (adorei) te fica bem, mas de cabelo apanhado ficas muito melhor. Esquece o nariz, a testa, o camelo... És linda! ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de apanhado. Tens uma cara muito bonita.

    ResponderEliminar
  12. Não há que enganar... solto e lavado!!! 😝
    Apanhado, em casa -para soltar à filme - , na praia e em rabo de cavalo se muito sujo e sem tempo para lavar!!! Beijos, adoro ler-vos a minha filhinha tem 18 meses e vocês matam-me alguma curiosidade do que vem a seguir!!! Bom domingo!!! 😘😃💕

    ResponderEliminar
  13. Não há que enganar... solto e lavado!!! 😝
    Apanhado, em casa -para soltar à filme - , na praia e em rabo de cavalo se muito sujo e sem tempo para lavar!!! Beijos, adoro ler-vos a minha filhinha tem 18 meses e vocês matam-me alguma curiosidade do que vem a seguir!!! Bom domingo!!! 😘😃💕

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana, se o cabelo está meio comprido pq apanhado??? Para o estares sempre a apanhar fazias um corte curto... Acho q ficas bonita das2 maneiras, mas quando o esticas da-lhe volume? Eu tb tenho esse problema de parecer um camelo doente, mas quando o estico e lhe dou volume fica tão diferente!!! Experimenta e depois diz-nos o que achas-te. Em casa andas com ele apanhado... assim agradas a todos e a ti...Beijinhos para vocês :)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que és sempre gira e pronto!

    ResponderEliminar
  16. Como não deves muito à beleza é indiferente, não!?

    ResponderEliminar