12.26.2015

Custa-me tantooooo!

A miúda anda ainda a antibiótico e, como sabem, tem mesmo de ser dado a horas e sem falhas para eles não criarem resistência e depois, numa outra altura, precisarem muito do antibiótico e ele não funcionar. 

Isso significa que tenho de acordar a Irene pelo menos uma vez por dia para dar o antibiótico e... custa tanto. 

Ela está a dormir tão quentinha, tão calminha (ontem nem sequer ainda se tinha mexido desde que a tinha deitado) e lá tive eu de a acordar, para lhe dar uma seringada de Clavamox à boca... 

Por acaso ela gosta do sabor. Por acaso adormece rápido porque leva com uma teta a seguir, mas custa tanto. 

Imagino os pais que possam ter que os acordar de manhã para irem para a escola, com o frio que tem estado... brrrrr.


Para mim, acordar uma criança é uma atrocidade! E isto porquê? Odeio ser acordada, odeio. Odeio. Odeio.


7 comentários:

  1. Tal e qual!!! O meu tb está a antibiotico (otite) e tb me custa.. Mas ele até acorda bem, e depois também volta a dormir bem (santas maminhas!!). Mas como eu tb ODEIO que me acordem acho sempre que é crime!

    ResponderEliminar
  2. E já pensou em ajustar a hora.do antibiótico para 2 h em que a Irene esteja acordada??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Por aqui andámos a antibiótico desde q ela nasceu... fizemos uma paragem qd fez 1 ano mas 3 meses depois fez infeção urinária e voltamos ao antibiótico... agora voltamos a parar,para ver como corre (tem 21 meses) mas o nosso era de 12 em 12... hoje vamos iniciar gotas nos olhos 😔😔 tb de 12 em 12...

      Eliminar
  3. Ainda bem que, pelo menos, volta a dormir bem. :) Muitos beijinhos e melhoras para a princesa!

    ResponderEliminar
  4. Eu não acordo. Ponho devagar a seringa na boca e vou deitando aos poucos. Ela bebe e não acorda.

    ResponderEliminar