12.28.2015

Devia ser Natal durante uma semana inteirinha!

Sim, já estou com a neura de ter de voltar ao trabalho, adivinharam. Uma invejazita de quem põe férias nesta altura, admito. Mas eu sou uma pessoa pouco rezingona e isto já me passa.

Fotografias deste Natal? Poucas ou quase nenhumas. Não faz mal. Está tudo na minha cabecita. No dia 24, a Isabel a abrir os presentes, que espaçámos (odeio aquela sofreguidão em que eles nem vêem bem o que está dentro das caixas e já estão a abrir o próximo), a felicidade dela em ter tanta gente a adorá-la e a brincar com ela, aguentou-se bem até às 23h e tal, o bacalhau com magusto da avó Rosel (o que eu adoro aquilo), a boa disposição e alegria da família,  tudo inesquecível. Já não me lembrava de como o Natal pode ser mesmo, mesmo memorável. Dia 25 também foi bom, bem preenchido e, apesar de termos andado nas capelinhas todas, foi pacífico e adorei ver a Isabel feliz da vida (têm só de lhe dar 30/40 minutinhos para se ambientar às pessoas e a partir do momento em que tem sono, esqueçam). O Natal acabou hoje, depois de visitar os meus primos mais novos (adorei vê-los brincar com a Isabel, adorei, adorei!) e de estar com as amigas de sempre (parabéns, Deduxa!). Disse vinte vezes "adorei"?. Disse, foi mesmo uma maravilha. Adorei estes dias. 

Cá estão as fotos possíveis (a meia luz + Isabel que não para quieta + pouca vontade para estar atrás da lente, quis estar a conviver a aproveitar todos os instantes).






A minha foto preferida, no Instagram:

Resistente! A beber chá com a bisavó ❤️ Natal!



Brincadeiras da manhã:


Por aqui há chá, bolos, torradas e a mãe coelha dorme com o bebé (hoje a mãe dormiu mesmo com a filha ❤️)

2 comentários:

  1. A Isabel está cada dia mais bonita! :) E essas mini coisinhas são adoráveis, principalmente a caminha e o estendal! :D Adoro!!!!!

    ResponderEliminar
  2. A Isabel está linda com essa roupinha toda "pipi", adoro! O Natal é mesmo uma delícia, com crianças melhor ainda. Continuação de festas felizes!

    ResponderEliminar