12.29.2015

Estou apaixonada.

Calma, não é um post da outra Joana, apesar do título amoroso. Senão seria uma foto de três ou quatro bodies com golas tão grandes que os bebés ficam a parecer que estão dentro de um cinzeiro vitoriano.

O post aqui da menina é sobre mais um brunch (sou a das comidas, pronto) que me tirou do sério. Fui a convite, claro, que agora sou gente fina (não se preocupem que vou aproveitar toooodas as borlas, todos os convites que nos fizerem ao máximo, porque sei que isto não dura para sempre e porque, caramba, quem não aproveitaria?). 

O convite foi lançado numa de "vais e depois dizes-me o que achas, é um brunch a sério". Lá fui a achar que já conhecia os melhores brunches que existem por aí. Fiquei louca. Apaixonada pelo Brunch do EPIC SANA Lisboa Hotel

Sucintamente?

Prós: 

Têm uma sala com duas meninas muito queridas que tomam conta das crianças. Pinturas faciais, trabalhos manuais, música, consolas, televisão, etc.

Têm comida a sério e comida mais leve. Têm sushi e têm saladas. Têm bolos (ahhh que bons que eram, ups) e têm borrego... Super variado e BONITO.

O serviço é muito rápido e não começamos a empilhar pratos na mesa à maluca e a fazer sons esquisitos para ver se algum empregado repara em nós. 

Existe uma boa onda geral, está toda a gente contente, os empregados sorriem para as crianças e ninguém olhou de lado pelo Frederico ter ido encher o prato 44 vezes, menos talvez um senhor da mesa ao lado, mas acho que estava com um torcicolo. 

Estacionamento gratuito no parque do Hotel.

Contras: 

Fui a convite, não posso dizer ;) Digo sim senhora: 

Acho que o brunch poderia ter um horário mais alargado. Não veria nenhum mal em ir até às 5h da tarde.

A mousse de chocolate estava óptima, dispensava a menta no fundo. Ahah Isto só para ter algo que dizer. 

Por que é que digo que fiquei apaixonada? Eu explico-vos: o Frederico, meu marido, ama comer. É das coisas que lhe dá mais prazer (sim, talvez mais do que isso) e, por isso, quando vamos a sítios com boa comida e comida, então, assim exposta e variada, ele fica com os olhos a brilhar (e os níveis de colestrol, provavelmente, também). A Irene adora experimentar várias coisas e ajavardar o tabuleiro dela todo com comida, fartou-se de comer melão, bolachas integrais, massa, manga, arroz, etc. Eu fico leve de sentir todo este ambiente familiar e pesada por estragar a dieta nestes dias. Não resisti. 

Quanto a preços? Para mim ficou-me barato (muahahahah) ;) Porém, acho que relação qualidade/preço/sítio é aceitável, mas nada me tirou a vontade de levar uns tupperwares de fininho.

Tirei umas fotografias nossas e das comidas e publiquei no meu instagram, só para terem uma ideia: 













Até o Frederico publicou no instagram/facebook aquilo que mais gostou do almoço ou... dos almoços dele:




13 comentários:

  1. Também adoro comer e sou daquelas que deixam as amigas envergonhadas (ou apenas estupefactas) quando percebem a quantidade de vezes que encho o prato nos pequenos almoços dos hotéis.
    Esse tipo de coisas é a minha cara, mesmo. Talvez experimente quando passar por Lisboa.
    E, claro, aproveita essas borlas, come essas coisas boas todas para aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo chata -.-

      Eliminar
    2. olha agora...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Quem está a ficar chato é o anónimo... não quer ler os comentários da Purpurina é simples... lê só o post... ela tem tanto direito de comentar como o anónimo...

      Eliminar
    5. Tenho de concordar, a proporciona parece um pequeno pônei a dizer amén a tudo!

      Chiça!

      Eliminar
    6. Purpurina*

      Eliminar
    7. A anonima que comentou a primeira vez o excesso de comentários da Purpurina fui eu. e só comento em anonimo porque realmente não interessa se me chamo Ana, Maria ou Joaquina, não conheço a purpurina de lado nenhum por isso continuo a ser a anónima. mas a prova é que afinal eu não sou a única a achar que é demais os excessos de comentários da Purpurina. Que continuam e continuam...

      Eliminar
  2. deve ser carote...mas que tem bom aspecto lá isso tem, já comia!

    ResponderEliminar
  3. Falta a informação mais importante: o preço! :P A resposta vai deixar-me com certeza sem apetite...

    ResponderEliminar
  4. Joana, já experimentaste o do Olivier Avenida?
    Ainda não fui a nenhum dos 2 e gostava de saber a tua opinião sincera sobre o Olivier. É que toooooda a gente fala bem, mas receio que seja uma desilusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem que me convide que não tenho dinheiro para brunches bons hahaha

      Eliminar
    2. Ahahah! Nem eu, mas quando/se fores ao Olivier põe aqui no blog (faxabor).

      Eliminar