12.24.2015

Não sou a Joana Paixão Brás mas também tenho sentimentos: Feliz Natal!

Sabem o que vos desejo? 

Que vocês, mães, vocês que tinham este sonho de construir uma família, que tiveram a oportunidade de encontrar o amor, de fazer nascer mais amor (e mais não sei quantas vezes, se tiverem muitos filhos), espero que vocês sintam que "está tudo". 

Que é assim mesmo que tem de ser. Que está tudo certo. Que até podem ouvir os vossos corações bater de tanto entusiasmo no meio do silêncio e da paz que é a vossa vida por esta altura. 

Espero que estejam bem. Espero que consigam, se não estiverem bem, ver tudo o que está certo. Tudo o que têm à vossa volta e que é perfeito, para vocês. 

Acima de tudo, o que vos desejo (e a mim também, sempre) é que consigam reter estas emoções todas de pertença, de entrega, de calma, de euforia, as cores, os sabores, as gargalhadas, as divergências de opinião... Retenham tudo isto e lembrem-se que estes momentos estão ao alcance de uma iniciativa, de alguns telefonemas. 

Quando quiserem ou sentirem que precisam que seja Natal outra vez, podem sempre fazer com que aconteça. 

O Natal é quando uma mulher quiser. a Mãe é que sabe. 

Feliz Natal! <3





Nota: Se o vosso Natal este ano for uma grande porcaria por algum motivo, é seguir em frente. Para o ano vai ser melhor ;)

3 comentários:

  1. Parece-me que este tópico foi escrito com alguma tristeza e não com a alegria contagiante que a JG costuma ter... Espero que esteja tudi bem e um feliz Natal para a Joana e toda a familia. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Apesar de o post ser dirigido às mães, não se esqueça que também estão cá, a ler-vos atentamente, as filhas... Eu sou filha da minha mãe e de outras mães tão perfeitas que são as minhas avós. Um dia serei mãe... ainda assim até lá, resta-me a felicidade de ser o nascer de alguém, ter nascido de mais amor, de ser fruto de uma linda família que me ama e que eu amo. Feliz natal às duas, às vossas pequenas (e à pequena ou pequeno que ai vem) e, à vossa família. Que tenham muito sucesso especialmente com este lindo filho que juntas estão a criar que é este blog, o qual adoro ler. A verdade é que, sejamos ou não mães, continuamos a poder ter natal sempre que quisermos. Como tão bem disse a Joana, o natal é quando uma mulher quiser.
    E sim, as mães tem sempre razão, elas é que sabem sempre, a minha nunca se engana :)
    FELIZ NATAL!

    Andreia <3

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal Joana!
    O meu no dia 25 foi uma porcaria, para o ano vai ser melhor!
    Bjs

    ResponderEliminar