12.19.2015

Ninguém deixa acabar as fraldas, pois não?!

Ter uma miúda nua em cima do trocador e por a mão no cestinho das fraldas e... Nada. 

Ok, armário da miúda. Zero.

Uhmmm, casa de banho. Fraldas, só da piscina.

Mala da Isabel. Só toalhitas.

Mala de fim-de-semana (sempre feita). Uma fralda!!! Uma fralda!!!

Já me estava a preparar para lhe pôr uma fralda de pano com um alfinete de ama, mas não foi preciso. Desta vez. Rezei para que não fizesse xixi por fora nessa noite e de manhã iria com ela a boiar em xixi comprar fraldas.

Isto não é muito normal, pois não? Ou também já vos aconteceu?


7 comentários:

  1. Ihihih... só tu!!!
    Por acaso acabar nunca deixei (pelo contrário, tenho sempre o armário atafulhado e o marido a chatear-me a cabeça que tenho fraldas a mais) mas uma vez fui almoçar fora com o miúdo e ele resolveu fazer um cocó e eu não tinha abastecido a mala... Felizmente era daqueles em bola e deu para despejar para a sanita e voltar a pôr a mesma fralda!

    ResponderEliminar
  2. Fraldas ainda nunca aconteceu mas leite adaptado já!!! Nota-se tinha pouco mais de dois meses! Tb pensei, só eu!!

    ResponderEliminar
  3. Fraldas não mas leite sim!!!! E ele tinha pouco mais de três meses, não podia propriamente dar-lhe sopa ou iogurte para substituir!

    ResponderEliminar
  4. Não aconteceu mas podia ter acontecido. Perfeitamente. O que me acontece é sair para casa de amigos e esquecer de levar fraldas. A minha sorte é que a maior parte dos meus amigos tem filhos pequenos e está sempre munido de material para bebé.

    ResponderEliminar
  5. Margarida2:58 da tarde

    aconteceu uma única vez que achava que tinha fraldas na mala dela, que também está sempre feita. mas deleguei ao pai ver se a mala estava pronta e ele não se lembrou de ver as fraldas e não havia. acabei por comprar umas baratinhas no Jumbo que foi so as piores fraldas que já vi na vida, mas não ia comprar fraldas boas e caras quando tinha mais de 300 fraldas em casa. Quando a minha filha nasceu eu tinha 1700 fraldas em casa so voltei a comprar fraldas já ela tinha quase 6 meses. compro as fraldas no site da bebitus.pt e vale muito a pena têm sempre 25 ou 35% de desconto imediato e ainda dao sempre 5€ de desconto imediato, os portes são grátis acima de 49€ e acabo a comprar fraldas dodot ao preço da marca branca. vale muito a pena cá em casa há sempre fraldas. as ultimas que comprei foi em setembro gastei 60€ e agora só volto a comprar fraldas em fevereiro. veja o site que vale muito a pena então agora que vem ai mais um/a

    ResponderEliminar
  6. Já aconteceu, sim senhora! E é sempre única, pois é daquelas coisas que se faltar, pode dar m€rd@...

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aconteceu... mas porque eu uso reutilizáveis :) E sem alfinete de ama :P

    ResponderEliminar