12.08.2015

O meu Pai escreveu-me esta carta


"Lembro-me de ti…
Lembro os nossos momentos em frente ao espelho quando te enrolava metodicamente o cabelo, o teu olhar vaidoso quando te dizia que nunca tinha visto ninguém tão bonito;
Lembro quanto te vesti o macacão colorido comprado na zara, pedi para rodares e tu rodopiaste;
Lembro as nossas boleias, surfadas atabalhoadamente nas ondas da Cabana do Pescador;
Lembro quando te aconchegava à noite;
Lembro as horas infindáveis e os passeios no quarto quanto te socorria as cólicas nocturnas, deitava-te sobre o meu braço, tão pequena que eras;
Lembro-me do teu choro;
Lembro-me das tuas gargalhadas, do teu olhar feliz;
Lembro-me quando dançavas, trémula ao início, com aquele olhar do tipo… sou linda?;
Lembro-me quando cantavas, quando todos os meus sentidos se guardavam para ti;
Lembro-me de chorar e de rir com as tuas conquistas;
Lembro os teus beijos, os teus abraços e quando dizias gosto muito de ti;
Lembro quando deitavas a cabeça no meu colo, e o quanto isso me apaziguava;
Lembro-me de pensar que iria sempre lembrar todos os nossos momentos juntos;
Lembra-me para nunca esquecer o que é tão bom lembrar!"


O meu pai escreveu-me isto. Até solucei.



Lembrar-te-ei, pai, para que possamos reviver todos esses momentos uma vez mais.


7 comentários:

  1. É de facto uma carta muito emotiva. Os meus pais são divorciados já há muitos anos e desde então o meu pai nunca foi um pai presente e isso traz-me muitas mágoas até hoje.
    Beijinhos**

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quem tem um pai desses tem quase tudo. :) Não admira que sejas uma pessoa querida.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo. ...também chorei é mesmo muito lindo

    ResponderEliminar
  4. Que lindo. ...também chorei é mesmo muito lindo

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa carta... Dá-lhe carinho pois também gostava de dar ao meu.

    ResponderEliminar
  6. UUuuiiii, snif snif
    Que lindo!!

    ResponderEliminar