12.22.2015

O senhorio vai matar-me!!!

Socorro!

Cadeirão vermelho e banquinho dos pés completamente riscados! Não estão a imaginar. Foi o tempo de eu ir à cozinha buscar uma tesoura. 

Já pintou roupa, collants e até me tinha feito uma pintura rupestre numa porta, na parede, mas com lápis, facilmente laváveis.

Mas isto? Tinta azul, de caneta?

Assim de repente lembrei-me de um dos maiores estragos do meu irmão, que mandou um cabo de vassoura de um 6. andar e caiu em cima de um carro, acabadinho de comprar. 

E os vossos filhos? Já vos puseram em despesas?



5 comentários:

  1. Para apagar esses riscos nada como a esponja mágica!!! Exige nos supermercados perto dos esfregões da louça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esponja mágica é mm assim que se chama?

      Eliminar
    2. sim é mesmo assim que se chama. Já me safou algumas vezes. Pode ver aqui: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=3002231(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

      Eliminar
  2. A minha mãe sempre me disse.. tudo se tira com CIF... é do melhor para tirar riscos de canetas das paredes.. sofás.. essencialmente.. de tudo! Ela tomou conta de meninos que faziam riscos nas paredes.. nos sofás de pele cremes.. em tudo o que pudessem.. mas a minha mãe nem se ralava muito.. cif no paninho e siga.. era só passar e sai tudo!

    ResponderEliminar
  3. A minha ainda não fez grandes estragos mas just in casa já fiz um seguro! São 20 e poucos euros por ano e assim se fizer um asneirão já não à falência!

    ResponderEliminar