12.23.2015

Se a Joana Paixão Brás é beta? Ahahah.

Desculpem, mas não me consegui conter. Isto aconteceu numa conversa de domingo à noite - quando nos vamos deitar "cedo", mas depois ficamos horas no telemóvel (aposto que sabem como é). Estávamos a falar sobre aquela clássica questão "vais a algum lado nas férias?". 

A resposta de ambas? Não. 

Porém, a Joana achou importante dizer que a betalhice lhe corre no sangue. Atenção que este blogue é real, não de real mas de real. Uh.


Ui. Eu que tinha no BI "Natural da Damaia" já me calei. Enrosquei-me no meu edredão rasco e pijama com borbotos e adormeci quentinha a pensar que conhecia alguém importante.

NOT! 

4 comentários:

  1. A Joana Paixão Brás é uma beta fofinha. :)

    ResponderEliminar
  2. É de Santarém não é? Pois isso explica alguma coisa. :)
    Eu sou de Alpiarça o que explica outras tantas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Pior que ser natural da Damaia, é ser natural da Damaia E continuar a morar na Damaia.

    ResponderEliminar
  4. Pior que ser natural da Damaia, é ser natural da Damaia, continuar a morar lá e até gostar disso! Isso sim, é que são pessoas para esquecer... :)
    Carla

    ResponderEliminar