12.19.2015

Só pode ser menina...

Agarrando numa daquelas frases maravilhosas que se ouvem na gravidez "a menina rouba a beleza à mãe", só posso estar grávida de uma menina.

A minha pele nem com um peeling à Lili Caneças ia ao lugar. Sinto-me uma mistura mal parida de Lua Cheia, com crateras, com o vulcão Etna, em erupção. Eu sou uma borbulha. 

Nem a maquilhagem da SIC faz milagres. A primeira coisa que digo aos caracterizadores, quando lá chego, é um "boa sorte!". 

Pronto, começam os queixumes próprios das grávidas. Qual será o próximo? :)


(E não, nem pensem que ia aqui chapar uma foto da minha fronha. Não vos quero mal-dispostas).

5 comentários:

  1. Pois... Quando estava grávida da Lara também me diziam montes de coisas mas... comigo não aconteceu da forma esperada.
    A cara ficou igual e não engordei... Como fiquei com diabetes gestacional (e depois pré diabetes) acabei por emagrecer ao ponto e ficar com a cara bastante magra. Sou eu a fazer um esforço para fazer dieta pela saúde e as pessoas a chatearem-me constantemente com a minha magreza...

    ResponderEliminar
  2. Agora da segunda gravidez, uma das razões que me levou a fazer o teste foi precisamente ter borbulhas na testa! E tive um menino (há uma semana!).

    ResponderEliminar
  3. Pois pois, eu ouvia o mesmo e achava o mesmo e até a medica dizia q era uma menina até hoje ter ido fazer uma amniocentese e ter visto na eco uma pilinha. E já tenho um menino de 24 m e a gravidez foi super diferente

    ResponderEliminar
  4. Estou de 35 semanas, e ainda hoje,quem me vê diz que vou ter menino, no entanto, vou ter uma Teresa confirmado por diferentes médicos, enfim!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiquei com borbulhas na 2a gravidez... Veio um Francisco. :P Da Madalena nem vê-las!

    ResponderEliminar