12.02.2015

Surpresa! A Isabel é a irmã mais velha!

Sim!!! É isso mesmo! Temos uma notícia deliciosa para vos dar! A família Brás da Silva vai aumentar! A Isabel vai ter um maninho ou uma maninha!  A nossa bebé vai ser a irmã mais velha! Andávamos aqui louquinhos para vos contar, mas resolvemos esperar pelo fim do primeiro trimestre, como manda a lei. :)








"Papa Bambi" :)





"Papa pão"






Camisola Personalizada (ficou lindaaaa!)  - Bordado a Cores
Facebook: Bordado a Cores



Estamos os três muito felizes. Vá, a Isabel também está, mas deve ser do pão que lhe dei no momento das fotos.
Ela não sabe, mas sei eu que ela vai receber o melhor presente de sempre! 


Sei que vocês também vão ficar muito, muito felizes por nós. É para mim um motivo de orgulho enorme poder partilhar isto com quem, carinhosamente, nos segue há um ano, nos transmite boas energias e nos faz ter razões para continuar a alimentar este filhote, que é o a mãe é que sabe.

Começa agora uma nova fase das nossas vidas! Preparados para levar com azias, enjoos, pés de elefante e rolhões mucosos? :)



56 comentários:

  1. Parabéns Isabel , Joana e David :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, meus lindos! A Isabel vai ter um mano ou uma mana com quem brincar e ensinar umas coisas! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! É de facto uma alegria enorme dar um irmão ou irmã aos nossos pequenotes.Eu tenho uma menina de 3 anos e estou grávida de outra menina e o melhor momento do meu dia, é quando a minha filha vem dar um beijinho na minha barriga e diz que está a dizer boa noite à mana! :) Tudo a correr bem e vou já espreitar o FB da Bordado a cores para mandar fazer uma camisola igual para a minha filhota, espero que ainda chegue a tempo da sessão fotográfica de gravidez :)

    ResponderEliminar
  4. Oh tão bom :)
    Lá por casa estamos ainda só nos planos para a Carolina também ser uma irmã mais velha hihihi

    Muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns, felicidades aos 4 ❤ A Isabel vai ser uma irmã mais velha amorosa!

    ResponderEliminar
  6. Ohhhhhhhhh super boa notícia! Muitos parabéns! Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Fiquei tão feliz por vocês, como se vos conhecesse! :) Eu faço hoje 17 semanas de gravidez e estou ansiosa para ir lendo coisas sobre "azias, enjoos, pés de elefante e rolhões mucosos", mais ou menos ao mesmo tempo. Para quando a DPP, Joaninha?
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  8. Muuuuito bom... ;) Parabéns <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Boa noticia. :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns querida Joana e David. A Isabel vai amar! Beijinhos e muitos felicidades para os 4 :)

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns aos 3. Sem dúvida que lhe estão a dar o melhor presente do muuuundo. Eu tenho um casal com apenas 11 meses de diferenca e, apesar de o meu menino ainda nem andar quando a irmã nasceu e de ainda hoje pensar que a mana é um boneco, tenho a certeza que lá beeeeem no fundo a ama de coração e um dia vai agradecer ter QUASE uma irmã gémea lol. Vão bater-se muito, vão discordar muito mas vão ser os melhores amigos tenho a certeza. Muitos parabéns mais uma vez e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  12. Mts parabéns e muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!!!!
    Que notícia boa!
    Um grande beijinho e tudo a correr pelo melhor

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!! Eh pá... Dá para acreditar que pensei nisto ontem?!

    ResponderEliminar
  15. PARABENS Joana!!! Que boa notícia!!! :)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Joana :) estou muito feliz por ti, por vocês!!!! :)

    ResponderEliminar
  17. Estamos aqui para isso mesmo, ficar felizes por cada bebé que é gerado num meio com tanto amor e carinho. E como só posso ser mãe de dois rapazolas, sim porque eu queria 3 ou 4, vou aproveitando os bebés todos que tenho a feliz oportunidade de trabalhar. Que venha com muita saúde, que miminho daremos nós. Felicidades aos 3.
    💞💞💞💞💞💟💞

    ResponderEliminar
  18. Estamos aqui para isso mesmo, ficar felizes por cada bebé que é gerado num meio com tanto amor e carinho. E como só posso ser mãe de dois rapazolas, sim porque eu queria 3 ou 4, vou aproveitando os bebés todos que tenho a feliz oportunidade de trabalhar. Que venha com muita saúde, que miminho daremos nós. Felicidades aos 3.
    💞💞💞💞💞💟💞

    ResponderEliminar
  19. Eh lá, que maravilha! :) Muitos parabéns aos três! Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns!!! muitas felicidades

    ResponderEliminar
  21. tão bom! muito amor daqui para aí :)

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades! Que tudo corra super bem! O melhor do Mundo para vós! Beijinhos e Feliz Natal! =)
    PS: quero muito conversa de grávida - planos, receios, chatices, alegrias, tudo! eheheh

    ResponderEliminar
  23. PPS: Que máquina fotog/lentes usam? ando em investigação pré-compra e todas as dicas ajudam ahah!

    ResponderEliminar
  24. Tão bom! Muitos parabéns ☺Vai ser incrível acompanhar esta nova fase.

    ResponderEliminar
  25. Parabéns! Ter mais um filho é maravilhoso.. Qualquer dia também penso nisso prá minha piolha.. Mas queria aproveitar mais uns mesitos :P

    ResponderEliminar
  26. Parabéns! !! :) Ter mais um filho é maravilhoso!!! O meu Francisco acabou de nascer e o meu Afonso, de 3 anos, adora o irmão. Só quer ajudar e dar beijinhos no mano... é mesmo muito bom!!! Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  27. Muitos Parabéns! Ao seguir-vos desde o início, sinto que faço parte desta grande família que é o "a Mãe é que sabe". Fiquei radiante com a novidade como se de um familiar ou amigo se tratasse. Muitas felicidades e muitos beijinhos desta sempre atenta e assídua leitora Ana Rita da Costa ❤

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabéns! Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns à família que está a crescer e felicidades :-)
    Pelas minhas contas nascerá no fim de Junho, certo? Ainda nasce no mesmo dia da minha princesa ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Que excelente notícia :-)!!!
    Muitos Parabéns e Felicidades!!

    ResponderEliminar
  31. awwww que bela notícia!!! Parabéns!! Até me veio a lágrima ao olho :') És uma mãe maravilhosa, a Isabel e o baby são uns sortudos!!!!

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns! Muitas felicidades para os QUATRO!!! :D

    ResponderEliminar
  33. YEEEEEEAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  34. Muitos Parabéns! Que excelente notícia! Sei exatamente o que sente porque por aqui a mana mais velha, quase a completar os dois aninhos, vai ter um maninho! Amanhã entro nas 16 semanas :) e não está a ser fácil controlar estas hormonas e enjoos ahaha dizem que não há duas gravidezes iguais e eu sou a prova viva disso. 1ª super zen! a 2ª pareço uma bomba relógio prestes a explodir :D muito mais feliz por poder acompanhar por aqui a sua aventura, e a coragem, como muitos dizem de viver esta etapa! muitos beijinhos e felicidades!!

    ResponderEliminar
  35. Yeaaaaahhh tão bom!!
    Muitos parabéns!!! :)))))))))

    ResponderEliminar
  36. Agora já percebo os posts dos quartinhos eheheh! Parabéns!

    Beijinhos (Raquel, BabyTime).

    ResponderEliminar
  37. Muitos muitos muitos parabéns!!!! :)

    ResponderEliminar
  38. Parabens!! E uma felicidade enorme vivenciarmos a mesma experiencia mas de forma diferente :) tenho dois filhotes: um menino de 4 anos e uma menina de 10 meses :) sao a nossa luz!!! Muitas felicidades ;)

    ResponderEliminar
  39. Joana, q boa notícia! Parabéns!!! A reação do David voltou a ser "tás a gozar?!" Beijinhos aos 3, muitas felicidades e conte comigo para seguir essa nova gravidez! ��

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns ! :D a mana vai adorar ter alguém para brincar yeah !

    ResponderEliminar
  41. Eh eh eh eh Parabéns!!! Felicidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  42. Muitos parabéns aos 3! Continuem a ser felizes como são...dá mesmo gosto ler o vosso blog pois emana felicidade! Fico mesmo muito feliz! Beijinhos e mais uma vez parabéns!😍

    ResponderEliminar
  43. Fiquei tão feliz e nem sou eu que estou grávida! Beijinhos e muuuuuitas felicidades para todos :)

    ResponderEliminar
  44. Muitos parabéns! Felicidades!

    ResponderEliminar
  45. Marta Branco9:51 da tarde

    Estou com tanta, mas taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta inveja!!!! Buáaaaaaaaaaaaaa :P Felicidades

    ResponderEliminar
  46. Parabéns e felicidades!!! Que tudo corra bem. Estaremos aqui sempre disponíveis para ler e ouvir as histórias que aí vêm ;)

    ResponderEliminar
  47. Que notícia boa!!! Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  48. Que bom, O fim de semana foi também a data escolhida para revelar que o meu Francisco vai ter um mano. e alias pensei, aquelas malucas (as joanas) são tão doidas pelas filhas que é estranho não se meterem noutra =) parecia que estava a adivinhar =). Nada mais delicioso que ter dois juntinhos (o meu tem 16 meses =)) Boa sorte, vou acompanhar ainda mais de perto =)

    ResponderEliminar
  49. Tão bom!! Muitos parabéns!! Para quando a DPP? Eu estou com 14 semanas :D
    DPP para inícios de Junho.

    estou muito contente em estar a seguir o blog que muito me tem dito e saber que agora uma das Joana's tb partilha deste estado de graça!! eheh

    Muitas Felicidades!!! :*

    ResponderEliminar