12.29.2015

Vou mudar de visual. Help!

Ano Novo, vida nova. Nunca este clichê fez tanto sentido na minha vida. Além das grandes mudanças que aí vêm, quis acompanhar tudo isso com um novo look. Não lhe chamo um extreme makeover porque acho que para isso teria de fazer algo mais radical mesmo. Só sei que quero cortar, mesmo que depois me arrependa (Já cortei o cabelo várias vezes e acabo sempre por preferir comprido) e tenho de fazer madeixas, antes de voltar à minha fase Shakira.

Isto sou eu, super agradável à vista. Um pedaço de mau caminho. Uma belezura. Pois.


Já fui assim:




E, infelizmente, também assim:

Não sei o que me passou pela cabeça. Uma tesoura, é certo. Fiquei a parecer uma freak do Bairro Alto. Nada contra as freaks do Bairro Alto. Só não sou eu.
Tive outra muito boa, quando uma vez pintei o cabelo em casa de louro alaranjado, mas nem encontro fotos dessa altura, graças a Deus. Depois da parvoíce, fui sábia em não registar o desastre.

Mas e agora? Quero cortar pelos ombros (ou um bocadinho mais acima), mas estou super indecisa se faça franja ou não. Madeixas acho que vou continuar a fazer louras, como na imagem 1. Mas e corte? Arrisco tudo num 5 para ficar como a Claudinha (tão linda esta miúda, pá)? Ou um 2? 


Dúvidas, dúvidas... :) 


19 comentários:

  1. 4. Ou um 5 mais comprido. (A Cláudinha e a sua beleza são muito, muito discutíveis - como todas as Cláudinhas e todas as belezas, aliás!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou fazer um 5 um bocadinho mais comprido à frente! A ganhar coragem :)
      Claro que sim, aposto até que haja quem me ache o maior pão na primeira foto. Há gostos para tudo! Hehe mas a Claudinha... A Claudinha... [girl crush] lol

      Eliminar
  2. Imagina a Fanny da Casa dos Segredos... És tão tu na 3 foto :O SORRY! :p

    ResponderEliminar
  3. Voto no 4, ou no 5. Mas adoro o 4!

    Andreia <3

    ResponderEliminar
  4. Eu voto na tua 2ª foto, a da trança! A cor do cabelo acho que é perfeita para ti e o corte, para alem de não se ver, mas parece-me mais wild como o que esta na foto 4 com uma pewuna franja escadeada ao lado, mas sem tantas ondulações, mais ao natural :)

    ResponderEliminar
  5. Eu voto no 4 mas sem franja. Aliás, qualquer que seja o meu voto é, sem dúvida, sem franja :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  6. Andreia Torres3:25 da tarde

    Eu optaria pelo 5, sem dúvidas! Adoro...e invejo quem possa fazer este tipo de cortes! Tenho o cabelo bastante fino e lisinho!
    Go girl!

    ResponderEliminar
  7. http://www.vilamulher.com.br/apps/simulador-de-beleza este site é engraçado para experimentar looks!

    ResponderEliminar
  8. Aquela que dizes que pareces uma freak, na minha opinião está só brutal! Nunca te tinha visto assim é. Estás mesmo gira e sexy e destaca-te numa multidão. Também gosto muito da foto com a trança e a cor também fica bem. Acho que deves arriscar na 5. Vi fotos no outro blog que tens, quando estavas grávida da Isabel, em que estavas com o cabelo mais curto, num tom mais castanho e estavas mesmo bonita :) beijinho Ana

    ResponderEliminar
  9. Gostei de te ver de franja, sem dúvida.
    Eu deixava as madeixas de lado e ficava por uma cor natural.
    Tirar um pouco ao comprimento, mas não sei quanto, isso dependerá apenas do que queres "arriscar".
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  10. Sofia Braz9:25 da manhã

    4 sem dúvida!!

    ResponderEliminar