terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mais roupas que me fazem babar!


Falei-vos recentemente desta marca australiana, a Ruby Owl Babywear, que descobri aqui no instagram e fiquei com arritmias. A dona viu o meu post! (Depois de várias mães portuguesas lhe terem feito encomendas, resolveu perguntar a uma delas o que se andava a passar para ter, de repente, tantos contactos desta parte do Globo e chegou ao meu contacto! Tão giro!!!) Uma querida, agora quer retribuir enviando roupinhas para a Isabel e para a Luísa e eu fiquei muito contente, óbvio!
 

Eu achei que, da segunda gravidez, ia andar mais contida. Com menos vontade de fazer o ninho. Mas não. Já sonho com uma Luísinha com roupas fofinhas e vou alinhar no clichê de vestir as manas de igual ou com os mesmos tons de vez em quando. Estou a fazer um esforço hercúleo para não correr as lojas no FB portuguesas ainda com saldos. 

Inspira, expira.

Mas há uma coisa que eu sei que não me vai escapar. Pelo menos um modelito desta mais recente descoberta: Maria Carapim. Fofos, tapa-fraldas, casacos, calças... tem milhentas opções amorosas e com um catálogo de cores impressionante e muitas roupas para rapaz também! O difícil é escolher!










Não vos dá muita vontade de procriar? ;)

10 comentários:

  1. Só me falta saber se é menino ou menina!
    Gosto de tudo! Mas tenho a sorte de ter uma mãe e uma sogra super prendadas e já prometeram fazer modelitos super fashion para o meu bebé! :D

    ResponderEliminar
  2. uma pessoa aqui morta por engravidar, e tu espetas aqui com essas fofuras. Não se aguenta, Joana!!!1 Quero outra meninaaaa! :D

    ResponderEliminar
  3. Alguem nos acuda! Nao conhecia e adorei. Da para mandar fazer qq modelo na cor que quisermos?

    ResponderEliminar
  4. Espreitem a bem portuguesa (que não é minha, estou à vontade para falar) Mimos & Afetos.
    Ainda hoje tenho pena que a minha pimpolha não caiba mais nas jardineiras parecidas com as amarelas destas imagens...

    https://www.facebook.com/babymimosafetos

    ResponderEliminar
  5. Coisas mais fofas. E ainda estou á procura da primeira roupinha para uma menina que nasce no verão. :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que até para o meu J. tem coisas espetaculares. Gosto mesmo

    ResponderEliminar
  7. Podes parar de me tentar, miss Joana? Cada coisa mais linda! Beijocas para as 5

    ResponderEliminar
  8. Os meus têm 26 e 2 meses e já os tento vestir nos mesmos tons quando saímos todos. Agora praticamente só compro coisas que haja para os dois, tipo fofo e jardineiras, ou calção de peitilho e calção normal, camisas iguais...é a loucura! O bebe tem toda a roupa do irmão para usar, são ambos de dezembro, mas não resisto!

    ResponderEliminar