7.24.2016

Um dos meus sonhos... realizado!


Somos uma família muito feliz. Apercebo-me (conscientemente disso) quando o Frederico e eu nos abraçamos e a Irene vem ter connosco, abraça-se a nós e nos dá beijinhos nas pernas. 
É como a outra Joana (a Paixão Brás) escreveu aí num post há uns dias (sim, tenho que admitir que leio, apesar de sermos arquirrivais, muahah): é quando temos a certeza de que estamos a fazer tudo bem. 

Estamos. 

Porém, faltava-me realizar um sonho: um fim-de-semana só os três algures e que o pai viesse connosco à praia. São dois num, mas conhecendo o Frederico, só com o fim-de-semana é que ele quereria ir à praia. 

Odeia pessoas, odeia trânsito, odeia estar preso num sítio com muito calor, blá blá. Com praia a menos de 100 metros e a pé do hotel, teve mesmo de se calar e, pela primeira vez, acompanhar a filhota a molhar os pézinhos no Oceano Atlântico.  

Não se largavam. E eu a olhar para eles como quando passamos por montras e não podemos gastar dinheiro. Só que neste caso... já são meus!

Abençoada praia do Porto Novo e Hotel Ô Golf Mar por me terem permitido sentir todas estas ondas (ai que lindo) de emoções e também por... terem feito com que a nossa família existisse, já que foi aqui que os pais do Frederico começaram a namorar... awnnn...

(Têm aqui o primeiro post do fim-de-semana)


 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Eu sei, "classe" é palavra que vos vem à cabeça, não é? 

 

 
Vou dar à luz a 9kgs de gordura.


Camisola protectora UV - Imaginarium
Fato de banho Irene - Zippy
Chapéu Irene - Zara
Macacão Mãe - Little Jack 

2 comentários:

  1. Epa tu és demais.. "vou dar a luz 9kg de gordura" hhahahahhaha

    ResponderEliminar
  2. É linda (e com muita piada) e a sua pequenina também :-)

    ResponderEliminar