10.20.2016

a Mãe é Cabaz de tudo - Outubro

Estamos de volta com o tão aguardado cabaz de outubro, repleto de coisinhas boas para os vossos rebentos, bebecas, criaturas, macaquinhos (como se vos aprouver chamar-lhes) e com um miminho para a mãe em forma de gulodice saudável, que também merece!

Então o que temos para vos oferecer, o que é, o que é? Atentem bem!


Mada in Lisbon

A Mada in Lisbon é uma marca de produtos para criança que tenta ter sempre produtos úteis, divertidos e transportáveis. Todos eles são feitos à mão e pensados para famílias activas e divertidas.


Um baloiço, elaborado com os melhores tecidos, almofada, cordas (com interior em poliamida),
para a maior segurança e diversão das crianças


Catavento

No Catavento encontra uma selecção de brinquedos, decoração e vestuário, regidos por padrões de valor, design e qualidade. Porque o que queremos é crianças felizes e cheias de pinta.
Um divertido conjunto de 6 lápis para pintar no banho (à base de sabão), para horas de diversão bem coloridas

Doce Amor'a

A Doce Amor'a é uma marca 100% portuguesa, nascida no início deste ano e que alia conforto, qualidade máxima e um toque sempre arranjado e chic.

Umas meias com pompons e uma camisola ou body de golinha à escolha, mediante as cores disponíveis


Maria Pipoca
Roupa e Acessórios de criança feitos 100% com Amor, numa mistura de moda casual e vintage para Mamãs super babadas!

Umas carneiras, cor e tamanho à escolha, do 15 ao 38


Mademoiselle's Bow

A Mademoiselle's Bow é uma marca de acessórios totalmente handmade, para princesas a partir dos 0 meses, com artigos de encantar, onde a beleza e o conforto nunca podem faltar.


Uma headband "Mermaid", com mais de 40 combinações possíveis, e dois pompons "Swift", disponíveis em 13 cores diferentes



Baby Bonnet

Resultado de muita paixão e empenho, a Baby Bonnet garante acessórios de bebé e criança personalizáveis, delicados e intemporais. Dado que todos os produtos são feitos manualmente, cada peça será única, não havendo no mundo outra semelhante.


Uma touquinha ou gorro feito à mão em lã quentinha, que pode personalizar escolhendo cor e embelezamentos.


Clarilove

O gosto pela criação e pelo Design Gráfico conjugados com o amor e inspiração que a filha lhe deu, fizeram "nascer" a Clarilove. Uma marca Portuguesa que imprime, com simplicidade e amor, momentos que têm de ficar registados para sempre!


Um banner personalizado

Squeez!

Squeez! é uma marca portuguesa de pacotinhos para colocar purés, papas, cremes, batidos, iogurtes (e até para conservar leite materno), reutilizáveis e ecológicos.

Pack de 4 pacotinhos _ "Enche, Come, Lava, Reutiliza"


The Healthy Snacks Box

The Healthy Snack Box é um serviço de subscrição que pretende ajudar os portugueses a ter uma alimentação mais saudável entre horas. As nossas caixas são compostas de snacks de várias marcas, podendo ser de sementes, frutos secos, snacks de fruta, saquetas com superalimentos, granolas ou até mesmo pipocas, entre outros.

Uma caixa com snacks saudáveis totalmente surpresa






Mecânica:

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:



2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três.

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo. 






4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 27 de Outubro.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 


Boa sorte!!! ;)

Marcas que queiram participar num próximo "a Mãe é cabaz de tudo!", enviem por favor, um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com o assunto "inscrição a Mãe é cabaz de tudo", apresentando a sua marca/negócio.

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe

9 comentários:

  1. Isto de se fazererm passatempos no BLOGGER onde temos de ter um love affair com o FACEBOOK não está nada bem..! Então e as almas que não têm facebook? (Sim, ainda existem). Não acho bonito! ;p

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Joaninhas,
    Sigo vos desde o início e adoro vos.
    No entanto, queria salientar também o meu descontentamento acerca dos passatempos passarem todos pelas redes sociais. Não tenho Facebook nem Instagram e assim nunca posso participar nos vossos passatempos.
    Beijinhos para vocês e para as vossas meninas lindas.

    ResponderEliminar
  3. Lindas paecerias, tudo lindo de mais.

    ResponderEliminar
  4. Passatempo mimosinho aqui tá a partilha https://www.facebook.com/sofiadarks/posts/683758511802223

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu o que alertou: os meus likes desapareceram das páginas todas. Voltei a colocar o like as temos de estar atentas.

    ResponderEliminar
  6. Também desapareceram os meus likes todos!! Espero q ainda conte. Mas como já passou o prazo... :( que chatice!

    ResponderEliminar