10.06.2016

NUNCA treinem com um PT porque...

... há imensos inconvenientes. Tenho-me vindo agora a aperceber porque me meti nisto há 15 dias e nunca antes tinha falado com nenhum mais do que os 2 minutos necessários para recusar as aulas de abdominais ou para ir encher uma aula de cha-chá-chá à última da hora... 

#1 Ter de variar mais frequentemente a roupa do ginásio 

Podem não ser como eu, mas eu sinto que toda a gente decora a minha roupa - talvez porque eu decoro a dos outros. E, por isso, o meu castigo é sentir que não posso repetir roupa muito perto uma da outra. Se passo a ir ao ginásio (ou estou a tentar) ir três vezes por semana, tenho de começar ou a usar calcinhas de domingo só para variar ou, então, de ir fazer uma razia à Decathlon à secção das coisinhas mais baratuchas.




#2 Ter a paranóia dos macacos no nariz 

Como vamos andar em posições mais criativas, tenho sempre receio de ter um gorilinha à espreita que esteja pronto para diminuir a minha credibilidade. Eles ficam muito perto de nós. Demasiado.


#3 Ter de mostrar a real face

Não sou capaz de ir para o ginásio maquilhada. Porque é que disse que não sou capaz? Porque já ponderei. Ponderei quando há pouco tempo tive um eczema no olho direito e parecia que tinha tentado estrelar um ovo em cima dele. Ponderei quando me apareceu um herpes (e tive em negação em relação a isso durante uma semana). Ponderei quando ontem me apeteceu um mini quisto perto do queixo que eu, estupidamente, insisti em espremer (não é quisto, mas é uma borbulha grande). Eles vão ver tudo. Tudo.

#4 Ter que ter o buço actualizado

Ah pois, meninas! Se no dia a dia até podemos gozar da questão de andarmos sempre muito rápido de um lado para o outro e de ninguém nos ver bem de perto, neste caso o bucinho tem mesmo de ir. Até porque senão é das primeiras coisas a reluzir quando começamos a ficar mais suadinhas. 

#5 Ter que ter as axilas impecáveis

Epá, imaginem só. Estarem a fazer alongamentos com uma mini púbis debaixo dos braços. Acho que não é isso que pretendemos para a nossa vida. Claro que adorava ser hippie e não me preocupar com estas coisas, mas em mim a lavagem cerebral já foi demasiado fundo. Não consigo ver nem 4 mini pêlos aqui debaixo. 

#6 Trabalhar uma resting face agradável

Quando temos de fazer trabalho mais pesado, vamos fazer semi caras de AVC. Claro que vamos. Creio que é difícil ter cara de selfie quando se faz agachamentos ou seja lá o que fiz hoje que sei que envolveu algo pesado e ter que me levantar e baixar. 

#7 Ter atenção aos ruídos sensuais

Agora depende da intenção de cada uma. Eu não pretendo clima sensual e como sou mesmo muito sensualona, tento sempre que os meus ruídos sejam similares aos de alguém que tenha sido pisado por uma grua. Porém, garotas que querem seduzir seus PTs, aqui acho que podem sempre tentar fazer uns relinchares de gato cansado e indefeso, pode ser que tal ofusque o vosso cheiro a cavalinho por já irem a meio do treino.

#8 O suor mamal e genital

Tinha uma colega minha no teatro que, quando se empolgava e entregava muito, por estar de leggins, ficava com uma mancha enorme nas virilhas que acabava por, ao longo da aula, se ir espalhando por tudo o que era sítio. Fiquei traumatizada com isso e, então, ando sempre atenta se não parece que já devesse usar um Tena Lady ou outro. Debaixo das maminhas não há nada a fazer, a não ser sobrepor tops ou assim. 

#9 Os puns

Como? Não há momento a sós. Abençoado fio dental que silencia os mais teimosos. 

#10 Não poder ouvir música

A não ser aquilo "que nos dão" no ginásio. Os meus bícepes ou lá o que é já vomitam David Guetta e acho que se os apanhassem na rua que lhe poriam um dedo no duodeno. Ou dois. Se calhar todos, vá. 


Querem a verdade? A verdade é que isto só se aplica se não tiverem encontrado um PT que vos faça sentir à vontade. Eu encontrei #omelhorptdomundo. Quer dizer, estamos à vontade, mas tento não beber leite nos dias de treino porque no #9 não me aventuro assim.

Querem conhecer #omelhorptdomundo? Sigam-no aqui ou aproveitem o # ali em cima para verem o instagram, o que vos der mais jeito. Estou toda ofendida que já pôs um vídeo de outra cliente (somos clientes???) que não eu, mas terei de lidar com o facto de não haver exclusividade... Na próxima segunda vai ver como vão as minhas axilas!!!! 


Sigam-me no instagram @JoanaGama
                                       e o @aMaeequesabe e o Canal também ;)



4 comentários:

  1. Umas das minhas preocupações é com as leggins... Às vezes as malditas, que até não pareciam no momento da compra, na hora do treino teimam em mostrar a nossa intimidade (nota-se logo a cor da cuequinha, bem como a própria pele). Tenho algumas e agora tenho de arranjar partes de cima bem compridas(para tapar o rabiosque) e largas(para disfarçar o pneu)... E não é fácil conjugar tanta esquisitice. Agora já tenho mais cuidado na compra de leggins, lá tenho que gastar mais uns euros para não ficar com o rabiosque de fora😀😜 Joana A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compre roupa interior cor de pele já deixa de ter esse problema.

      Eliminar
  2. Eu só faço natação, para já. E então não é que dou por mim com o maldito fato de banho todo esticado e a mostrar um palmo de virilha peluda de cada lado???????? :o Eu imagino os ataques de riso de quem se cruzou comigo debaixo de água... :o
    Então. .. Eu entendo essas paranóias todas lololol

    ResponderEliminar
  3. Estou em sintonia com todos os factos apresentados! Todos!

    ResponderEliminar