10.31.2016

O interior é que conta?

Já que vos mostro um pouco de mim todos os dias, achei bem mostrar-vos ainda mais. Calma que não foi fazer um live de um papa nicolau, mas olhei para a minha mala e que melhor maneira de vos mostrar mais um pouco? Não temos de falar só de bebés, certo?

Eis o interior... da minha mala: 

 Foi comprada em saldos, não é para parecer blogger rica, não. Até porque senão cortava ali aqueles fiozinhos.

Um livrinho de há uns anos quando queria ser intelectual e que levei para o trabalho para emprestar a uma colega.

Um saquinho que adoro e que supostamente era para Irene e que uso para levar os meus snacks para o trabalho (tanga, foi só hoje, trouxe uns frutos secos, iogurte, sumo de laranja e pêra).

Uma carteira que comprei num dia destes e que só agora reparei que tenho ali uma mancha irritante. Ali no canto inferior esquerdo a tenda dos Minions da Irene que ela já não usa e que ainda não levei para a arrecadação porque estou em negação.

Caixa dos óculos e a porcaria da tenda. Vou levá-la hoje, está dito.

Desde que fui lavar os dentes ao Instituto de Implantologia não consigo não andar com o Superfloss na mala. Lavar os dentes decentemente só assim, mesmo. Nunca simpatizei com fio dental, mas isto sim! Muita bem!  Ahhhhh e o raio da tenda a perseguir-me! Ca nerves!

Fiquei fã dos batons mate no geral e este parece-me óptimo, ao contrário de outros que parece  que botei guache na boca e que me sequei no forno.

Uma grande descoberta feita ao pagar na Tiger. 1 euro e vem com imensas toalhitas destas para limpar os óculos, em vez de estarmos a espalhar as gorduras todas com os dedos e com os paninhos de veludo ou lá o que é. 
São reciclados e são tão giros! E andei a ver e até são mais baratos que os outros 

Os phones do meu telemovel que odeio falar ao telefone, a não ser que esteja de phones. Sou muito fina..

Relógio que a minha mãe me ofereceu num aniversário ou num Natal e que nunca teve pilha a funcionar. 


Curioso que não tinha nada da Irene na mala. Desde que começou a escola que a mochilinha dela nos acompanha em vez de me carregar com isso - não sei porquê.

         Sigam-me no instagram @JoanaGama e ao blog também @aMãeéqueSabe

Sem comentários:

Enviar um comentário