segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

a Mãe gosta (#04)

Hoje acordei com uma grande dor de garganta. Tive de cancelar o treino e tudo, sniff. Enquanto estou à espera que o Frederico volte com a minha carteira (que foi na mala da Irene) e, pelos vistos, sem ela não posso ter uma consulta de urgência...  Mostro-vos a nossa descoberta deste fim-de-semana. Quando fui ao Celeiro na semana passada numa "visita de médico" porque não tínhamos fruta, dei com elas. Além de me ter apaixonado pela embalagem (não consigo escrever pacote - ups, já está), deu-me a sensação que devem ser das melhorzinhas que andam por aí. O que acham vocês? Tirei fotografias ao rótulo e tudo. 


Escusado será dizer que a Irene delirou com as letras! 









Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este 

3 comentários:

  1. Joana,
    Eu tb estava no Hospital e vi-a. Estive vai não vai para falar consigo mas estava tão divertida a teclar que achei melhor não estragar o momento :)

    Espero que esteja melhor. Despachou-se num instante não foi? Num momento vi-a na receção no outro ja vinha a sair c receita (acho eu) na mão.Baaahhhh.. Eu ainda aqui estou snif
    Melhoras rápidas

    ResponderEliminar
  2. Também me parecem melhores que as outras e o meu filho gosta.

    ResponderEliminar
  3. Descobri essa marca de bolachas com a bububox e também adorei. As minhas eram dos animais da quinta e mal via o pacote (ups), o Gustavo começava logo "muhhh" :)

    ResponderEliminar