sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O Banho da Princesa (com uma NOVIDADE!)


Desde o momento em que fui convidada para Embaixadora da Corine de Farme, fui tendo o privilégio de experimentar produtos que não conhecia e de ter contacto em primeira mão com todas as novidades. Ser blogger tem destas vantagens, é um bocadinho como ir a um casamento e poder entrar, antes de todos, na sala das sobremesas e dos queijos e alambazarmo-nos todas. É como ter acesso ao rascunho de um livro do nosso escritor preferido, antes de estar nas lojas. É como se a produtora da Anatomia de Grey nos dissesse “Joana, já temos aqui o próximo episódio, mas gostávamos muito que o visse antes de sair. Mandamos um avião privado buscá-la, aterra aqui em LA e vem visioná-lo com toda a equipa. Convidámos também o saudoso Patrick Dempsey e, se não se importar, jantariam juntos. Tem é de ser sushi em caixinhas, pelo que pedimos desde já desculpa pelo incómodo. Arranjaremos maneira de compensá-la noutra oportunidade”. Pronto, não é assim tão espectacular quanto isto mas está ali quase, quase a roçar os calcanhares da espectacularidade. 

Ora, a novidade das novidades do mundo dos produtos que deixam os nossos piolhos cheirosinhos e apetecíveis ao ponto de não querermos desgrudar daquela pele macia de bebé e, se não fosse esquisito, até trincaríamos com todo o gosto, é que a Corine de Farme mudou de imagem



Há um novo bebé no pedaço, fofinho, fofinho e, além disso, as etiquetas são já 100% na língua de Camões. A Isabel percebeu logo que houve um refresh – no bebé, não nas palavras, calma. É esperta, mas não é uma Irene, que por pouco não sabe fazer a contabilidade lá de casa.



O “creminho” que ela está a usar para pele sensível tem calêndula, que em cosmética, é particularmente utilizada para tratar problemas cutâneos tais como irritações, vermelhidões, inflamação da pele, crostas lácteas nos recém-nascidos, gretas durante a amamentação, etc. 




Estou muito curiosa também para experimentar a nova linha de flor de amendoeira, que tem uma componente detox para a pele e previne o envelhecimento prematuro.



Já experimentaram?

Bons banhos e bons spas caseiros, dignos de princesas, claro! (mas se puderem ser outras que não as do Frozen, para variar, agradeço!).


P.S. Já participaram no passatempo, no qual podem ganhar 5.000€ para remodelação do quarto do vosso bebé? Vejam como o poderão fazer, aqui.

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

9 comentários:

  1. É a marca que uso, os meus filhos sempre se deram bem e acho uma boa relação qualidade-preço

    ResponderEliminar
  2. A água micelar que uso para me desmaquilhar é a da Corine de Farme (gama infantil) e adoro!

    ResponderEliminar
  3. De onde sao as canetas para o banho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catavento, em Santarém, mas sei que enviam para todo o país.

      Eliminar
  4. Eu tive que deixar de usar numa das minhas filhas porque lhe provocou um eczema. Não recomendo.
    Maria

    ResponderEliminar
  5. joana de onde são os marcadores de banho? adorei a ideia ! o meu adora banho com espuma se eu deixa.se acho que ficava la umas duas horas , depois sai e diz que tem mãos de velhinho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Raquel! São da Catavento, em Santarém (mas enviam para todo o país). Veja no FB, não são caros! Beijinhos!!

      Eliminar