3.29.2017

A mesa dos bolos estava um encanto!

É certo que para as miúdas tanto se dá se os cupcakes estão em cima de uma travessa verde água ou num prato de plástico, mas por essa ordem de ideias também ninguém ia à Disneyland havendo os carrinhos de choque na feira da localidade mais próxima. Eu faço questão de ter a mesa dos bolos (e já agora a dos salgados, que já mostrámos aqui) com um aspecto bonito e, sobretudo agora, com o tema que elas mais gostam: Patrulha Pata (Skye e Everest, who else?). Mesmo que não tivéssemos tido a Chan Events Planner a tratar do assunto, daria o meu melhor. Nunca lhes chegaria aos calcanhares, mas seria feito com muito amor. Foi isso que aconteceu ali: muito amor, muitas horas a desenhar o conceito, a recortar, a pensar nos detalhes, nos tons. Quem sabe, sabe. A Ana (e o marido, que foi quem fez aquele salame divinal e quem esteve a ajudar a decorar o espaço) foi a responsável pela mesa que fez as delícias da festa - decoração (até patinhas foram coladas no chão!), gelatinas, delícia de natas...

Os bolos de anos, bolachas, cakepops e cupcakes eram da Lara Bolos & Design. Eu, que não gosto particularmente de cakepops - mas faço questão de experimentar sempre, que a gula é incontrolável -, asseguro que são os melhores que já provei. O bolo da Isabel estava muito bom, de chocolate, húmido com ganache de chocolate e com uma camada generosa de doce de morangos no recheio. De resto, não provei mais nada - que uma pessoa não pode dar cabo de todo o esforço que tem andado a fazer-, mas ia vendo as pessoas satisfeitas. 

Fiquem com as fotos, que falam por si:



































Fotografia: Yellow Savages




Fotografia: Yellow Savages

Só mais este detalhe da Chan:

Fotografias: The Love Project

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

11 comentários:

  1. Bonito bonito é ver toda a gente a rapar frio.
    Borlas, a quanto obrigais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O espaço não foi "de borla", fizemos questão que fosse ao ar livre e ali. E esta, hein? Decore esta máxima que aprendi quando tinha 7 anos: quando não temos nada de bom para dizer, mais vale ficarmos calados. Eu traduzo: quando a nossa opinião nada acrescenta (não é construtiva, nem ninguém ganha nada com ela), psssssssiu. :)

      Eliminar
    2. O que eu realmente não entendo é a falta de poder de encaixe de quem tem um blogue. Dizer amen realmente é acrescentar algo e é construtivo e toda a gente ganha com isso.
      Quando se ousa pensar por cabeça própria e, neste caso, constatar o óbvio, já é não ter nada de bom para dizer e beca beca beca (invejas e coisas assim...)

      Eliminar
    3. Poder de encaixe? Muitíssimo. Neste caso, como se assumiu uma coisa que não corresponde à realidade com um travo de sarcasmo, a querer sair por cima, desdizer, achincalhar, ser engraçadinha (qualquer que tenha sido a intenção), teve resposta. Se tivesse ficado só pela parte do "raparam frio", não teria, porque era uma constatação que corresponderia à realidade :)

      Eliminar
    4. Admira-me é o tempo que perdem a responder a esta gentinha. Como elas vêem que picam e funciona continuarão por aqui. Caguem nisso mulheres! São adultas bem resolvidas, têm famílias lindas, são felizes, têm sucesso... e isso nem sempre é agradável a quem gostaria de ter igual mas não consegue. :) força na peruca, abana mas não cai! 😂

      Eliminar
  2. Tudo muito bonito e com muito bom gosto! Parabéns! Nem costumo comentar, e mesmo que tivesse sido de borla, qual o problema???? Pessoas mal amadas e mal resolvidas com a vida é que têm este tipo de comentário! Querem mandar na casa dos outros!!!! Enfim! Sempre fiz festinhas assim para a minha filha mais velha que agora tem 10 anos, e uma vez tb me disseram que só fazia festas assim para me armar!!! WTF? (desculpem o termo) Fiz e faço porque elas adoram e eu adoro vê-las felizes! A mais pequena faz este ano em maio 4 anos e espero fazer uma mega Hiper festa do frozen! Parabéns mais uma vez! beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, já cá faltavam estes dois argumentos de peso "Mal amadas e Mal resolvidas"!
      A sério? Portanto, quem vem a blogues dizer que adora tudo, que é tudo tão lindo e maravilhoso, o quão fantástico é tudo aquilo que mostrar é que são pessoas bem resolvidas e bem amadas? A sério? Essas pessoas é que têm uma vida? É isso?
      Que argumentos tão descabidos.

      Eliminar
  3. Realmente...a seres humanos que Deus devia dar assim aos molhos Alegria e Amor no coração!!!!
    Lindas as meninas e vejo que todos amaram a fiesta muito bem composta organizada com amor e pensada nos mais pequenos.

    ResponderEliminar
  4. Essa mesa está(va) mesmo linda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Mesmo que tivesse sido de borla, para ter uma festa destas, eu não me importava nada de rapar frio. Até podia ir vestida com roupa para a neve ;-)
    E se algumas coisas foram oferecidas em troca de publicidade?!... tudo é marketing meninas. Só fazem é bem.

    ResponderEliminar
  6. Descabidas são as pessoas que para comentarem num blogue precisam de se esconder atrás de um nome "anónimo"

    ResponderEliminar