3.17.2017

O vestido da menina do bolo

A menina do bolo é, para mim, a coisa mais doce e querida de que há memória. Acho até que nunca o mundo viu igual. Calhou-me a mim (e calhou, claro, a todas as mães babadas um(a) igual). 
E neste dia especial em que completou 3 anos, quis - já sabem a cocózinha que sou com as roupas em dias especiais - um vestido lindo de princesa. 

Mandei fazer a uma costureira que já conheço desde que a Isabel era bebé e tenho que aqui dizer que não podia ter ficado mais satisfeita. Adoro, adoro! Bastou-me sonhar com uma peça e a Amor comLaço concretizou. (Podemos escolher tecido, modelo, pormenores, laços, folhos e tudo e tudo!) Claro que o meu nível de pirosice está cada vez mais apurado e a irmã teve um fofo igual. <3

A nossa amiga Joana Sepulveda Bandeira da The Love Project captou bem a belezura dos fatinhos. Obrigada Joana, por estares por perto nos momentos mais importantes <3





































Vestido e fofo - Amor comLaço
Fotografias - The Love Project

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

11 comentários:

  1. Só faltava um túnica para ti 😍😍
    Lindas 😍😍

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, mas tanto destas meninas. Vai soar estranho, mas é como se vos conhecesse e tenho um carinho especial por vocês. Estão lindíssimas. Parabéns! Beijinhos Cátia

    ResponderEliminar
  3. Fofuras essas meninas meu DEUS. e esses sapatinhos da Isabel são de onde? lindos e combina com qualquer cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São da Sapataria Vassalo! Esqueci-me de deixar link (tem página FB e são óptimos!)

      Eliminar
  4. adoroooo :) estão lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Cristina Ferreira11:05 da tarde

    Adoro adoro adoro. Sao umas fofas estas duas delicias de meninas. A Luisa a fugir da foto está o maximo! Parabens mais uma vez princesa Isabel

    ResponderEliminar
  6. Princesas lindas e crescidas :)

    ResponderEliminar
  7. O vestido e fofo são lindos! Entendo perfeitamente a "panca" da roupa igual! Eu praticamente já só compro roupa igual para os meus. Mesmo sabendo que o mais pequeno herda muitas coisas do irmão. Mas agora o que faço é comprar menos quantidade para que possam ter várias peças iguais e assim usam mais a roupa também. Se bem que no dia a dia acabam por andar diferentes (mas muitas vezes a combinar nas cores 😂).

    ResponderEliminar
  8. Linda secção fotografica.. Tem uns bebés lindos

    ResponderEliminar
  9. Ela é tão fofa !!!! Não se aguenta! :)

    ResponderEliminar