6.19.2017

A Joana Paixão Brás diz que faz anos. Ou estará a mentir?

Ai que coisa mais linda e maravilhosa. A Joana Paixão Brás faz 31 anos. Sabem o que é que isto quer dizer? Uma dezena de posts a dizer que está muito linda e que não veste Prada (só porque não pode) e 82 festas de aniversário. 

Houve uma vez que faltei à festa de aniversário dela (ou, se calhar, a todas, que não me lembro de nenhuma), mas a verdade é que tinha esperança que houvesse mais uma todos os dias do ano seguinte. Como aconteceu, por exemplo, com a Luísa. 

Fomos de férias para o Aquashow e já tinha havido, pelo menos esta festa da Luísa: 


Depois, estava eu na piscina com a Irene, vejo isto a acontecer (uma bebé a pôr à boca imenso açúcar e a espatifar um bolo perfeitamente apto para comer... só porque... sim, para a foto?): 


Esperem, mas isto ainda não acabou! Ao jantar (óptimo buffet, by the way), lá veio mais um bolo (delicioso por sinal) e porquê? Porque a Luísa fez anos há semanas e porque 80 bolos ainda não foram suficientes. 


 

 


 
Ora, a Joana Paixão Brás faz anos e certamente que fará durante um mês ou dois ou três. Vai ser a festa em casa, a festa da festa, a festa da festa da festa, as fotografias da festa, a mãe que não usa Prada, a mãe que isto, a festa dos 30 que não sei quê, mas sabem que mais? A Joana é isto. A Joana é a pessoa que mais usa o coração em tudo o que faz e sente. A Joana faz 31 anos e eu ponho as mãos no lume em que como todos esses anos foram anos em que espalhou amor por toda a gente da sua vida e em que tentou apaziguar conflitos e tentar ver sempre o lado mais positivo de tudo. É daquelas pessoas que é fiel, mesmo sem escolha -  é o amor que a faz assim. 

O amor cansa-nos, mas não apaga a nossa beleza. E tu, Joana, és bonita. Tão bonita. Continua a amar assim.

Parabéns. 

Bolo  Que Seja Doce
One 1 glitter dourado  Happy Brunette

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

12 comentários:

  1. Estas tentativas de humor sempre com a Joana Paixão Brás em fundo é só cansativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosta não lê.
      Fácil.

      Eliminar
    2. Tão ressabiada/o porquê querida/o?

      Eliminar
    3. Cansativo é este anónimo chato como a potassa. É sempre o primeiro a comentar, deve passar o tempo a fazer refresh na pág, eta vidinha amargurada!

      Eliminar
    4. É verdade quando não se gosta de um post num blog só se pode estar ressabiado e com uma vidinha mesmo amargurada.

      Eliminar
    5. Também já tinha reparado que é sempre a primeira a comentar,deve passar os dias todos à espera de um post para comentar.
      É preciso mesmo não se ter vida.

      Eliminar
    6. Daqui outra amargurada porque também não aprecio nada este humor com a JPB.

      Eliminar
    7. Amargurada, se não aprecia nem perca tempo a comentar.
      Há quem aprecie.

      Eliminar
    8. Portanto, comentários apenas para quem gosta?

      Eliminar
  2. Que lindo! Parabéns, Joana. Que se possa celebrar a vida (e o amor) quantos dias nos apetecer, afinal todos os dias que respiramos é mais uma página (linda) na nossa história. Viva à festa!

    ResponderEliminar
  3. A Joana explicou que apenas uma pequenina parte do bolo foi perdida para as fotos e toda a restante foi aproveitada e não estragada.

    ResponderEliminar
  4. Cristiana5:03 da tarde

    Texto tão simples e tão lindo. Que existam muitas pessoas a espalhar amor e a ver sempre o lado bom das coisas. Adoro o vosso blog. Muitos parabéns

    ResponderEliminar