6.26.2017

Descobri o melhor espaço para festas especiais!

Sei bem que não é fácil encontrarmos espaços à altura de uma festa especial: um baptizado, um casamento pequeno, uma festa de anos diferente, um evento empresarial. Encontrei um que reúne tudo: vista, piscina, catering, simpatia... É na Parede, perto de Lisboa, e chama-se Casa dos Cedros. Foi lá que festejei os meus 31 anos na companhia de amigos. 
Saímos de lá com a certeza de que lá havemos de voltar: dois amigos já lá vão fazer as festas de anos (imitadores).

Apesar de não termos desfrutado da piscina (só um corajoso lá foi), estava-se mesmo bem, nos puffs a ouvir uma música chill out. Lá dentro, as mesas com queijos, enchidos, fritos, fruta para irmos petiscando antes do jantar (e uma sangria óptima, sumo de morango, água aromatizada). Lá fora, as mesas postas para o jantar: entradas (provei o gaspacho, bem bom), bacalhau com natas (delicioso!) e arroz de pato (disse que já não conseguia comer mais, mais foi até ao último bago de arroz). Depois, as sobremesas bem boas, com aquele conforto de estarmos a ser servidos com toda a simpatia e concentrados apenas no que é importante: os amigos. 
Estava tudo melhor do que imaginei (mentira, imaginei-me na piscina até às 23h mas o tempo lixou-me), o espaço é mesmo bonito e a festa foi tranquila, deu para conversar à vontade (não havia crianças eheh) e senti-me muito feliz. 

Vejam lá, não vos parece bem?


























Espaço, decoração e catering - Casa dos Cedros Eventos

 Ganda 31!

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

18 comentários:

  1. O Renato é comprometido? :P :P :P

    ResponderEliminar
  2. Oh Gama, faz-te a ele que o moço é giro!

    ResponderEliminar
  3. UAU a tudo... e um brinde à amizade!

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    E a decoração também estava incluida? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E o marido? Pois, parece que o Renato tem que chegar para as duas.

    ResponderEliminar
  6. então e o David, não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo ser mázinha (de maneira nenhuma) também me perguntei...
      Talvez estivesse a tirar as fotos ou então tenha ficado com a Luísa, para que a Joana pudesse desfrutar :-)

      Eliminar
    2. Penso que tenha ouvido a JPB dizer que a Luisinha tinha ficado com o pai dela (avô das piolhas)...

      Eliminar
    3. Devia estar a trabalhar! No worries, ao fim de semana o mouro de serviço volta a casa e já pode ouvir tudo sobre o que a família se andou a divertir às suas custas 😉

      Eliminar
  7. Epa a mãozinha da JG no Renato.. ui ui!! Ele é bemmmmm giro e todo jeitoso! Boa joana Gama assim é que é! Nota se bem que há ali qualquer coisa na última foto!
    Falando do resto...o espaço é espectacular e JPB estás uma lindona!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece, de posts anteriores, o Renato é comprometido, mas é uma pena eheheh

      Eliminar
  8. De facto, acho que desta vez não foi possível disfarçar a ausência do David... :\

    ResponderEliminar
  9. Ena gente, de tanta coisa boa para comentar, o tema desta secção é "Joana Gama e Renato", e a "ausência do David", marido da aniversariante!?!?! Pronto, cada um escreve o que lhe apetece e foca-se no que lhe mais interessa.
    Às vezes sabe bem celebrar apenas entre amigos, com aqueles que nos conhecem desde de sempre, desde o tempo em que éramos: nós. E nao a "mulher do", e a "mae da"... sao esses momentos que trazem uma lufada de ar fresco, como se abríssemos as portadas de uma janela e deixássemos o sol entrar e o ar invadir o interior da casa. Sao nesses momentos que podemos ser nós, relaxadas, sem estar a olhar e a preocupar-se com as crianças, as suas necessidades e as suas potenciais asneiras... sem estarmos "coladas" àquele com o qual estamos todos os dias... mesmo que seja com amor e prazer... E nota-se pelas fotos que a festa teve um espírito bastante descontraído e alegre.
    Ora, vamos cá falar Joana sobre dados... fiquei com a pulga atrás da orelha: eram mais convidados do que os da última foto, certo? A Casa dá para mais ou menos quantas pessoas? A decoração e o catering é a pedido, consoante os nossos gostos, ou são predefinidos pelo próprio espaço?
    Gostei tanto que já ando aqui a magicar.
    A Mulher do 31 

    ResponderEliminar