6.07.2017

Ok. Vou assumir.

Continuando ainda na conversa de ontem de ter dito que me sentia bastante atraída pelo lado mais lavadinho deste blog - a Joana Paixão Brás - tivemos que, mais uma vez, reforçar a nossa paixão publicamente numas fotografias. 

Não estou toda tesudona como a Joana, mas estou 90% melhor do que estava e ainda sei encolher a barriga como gente grande (obrigada ao oMelhorPTdoMundo por toda a dedicação e empenho). 

Continuo a defender, Joana, que daríamos um óptimo casal. Gostava muito de aproveitar este tempo em que dizes que o David só tem estado convosco ao fim-de-semana para te mostrar do que sou capaz. Posso amamentar-te a Luísa e tudo só para poderes descansar. 

Só preciso que me ajudes a distinguir o que são abat-jours do que queres que a Isabel vista no dia seguinte. 

Nunca viram pessoas tão brancas num blogue, pois não? A nós não nos oferecem viagens para sítios paradisíacos (wink, wink), mas fomos a Quarteira ao Aquashow e soube que nem ginjas. Ai, filhas, só sentir o bafo quente do Algarve no focinho me fez sentir como se tivesse idade para usar uns calções que quase mostrassem o esfíncter. Depois acalmei-me e voltei à dura realidade. 















Contextualizado: 

O post em que disseram que tenho vibe lésbica aqui.

O post em que assumi que tinha vibe lésbica aqui.




Coisinhas giras: 

Fotografias - The Love Project

Piscina - Aquashow Hotel 

Fato de banho da Joana Paixão Brás - Chinês

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Sigam-nos no instagram 
aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade. 

12 comentários:

  1. Estão as duas umas gostosas :3 eu papava.as às duas!

    (eu nem sabia que havia vives para lesbicas, se calhar tambem tenho uma :P)

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai, ai...
    Que este post vai dar tanto "pano para mangas"...
    Acho que umas anónimas vão se fartar de escrever.
    Ahahah, falando nisso de vibes... huuum, não sei que sinta kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Me-do!!!!
    E um biquini à medida, não se arranja? (Wink wink)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a relação dos calções com o esfíncter! Demais Joana G. São lindas!( a minha vibe lésbica hahahaah)

    ResponderEliminar
  5. Adorei ... só quem tem amizades assim consegue entender 😁 Amei

    ResponderEliminar
  6. Que festival de mau gosto da tua parte JG...credo! O tema, a linguagem, as poses... enfim

    ResponderEliminar
  7. Top! Gosto muito deste teu lado KG!

    ResponderEliminar
  8. Ora aqui estão umas fotos giras sem cair em demasia ;)

    ResponderEliminar
  9. Estão as duas giras. A Joana gama devia experimentar um fato de banho.. também lhe devia ficar bem e adelgaçava o que falta. Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol para este tipo de comentários
      até parece que têm um corpo perfeitinho

      Eliminar
  10. está no bom caminho a Joana gama 😊

    ResponderEliminar