10.23.2017

Caiu das escadas (mas está bem).

Vocês vêem tudo em câmara lenta quando eles estão a cair? Eu vi. Vi a parvoíce toda e ainda nem ela tinha caído, já me estava a culpar e a odiar. 

Fomos aos correios e, para a entreter, levei bolinhas de sabão - para dizer a verdade vão sempre na mala dela que vai para a escola. Estávamos a fazer bolas de sabão quando, com o vento, começam a ir para mais longe. A Irene, feliz, atrás delas para as rebentar. O chão passou a escadaria e, quando dei por mim, estava ela prestes a cair. 

Claro que houve uma senhora querida que conseguiu chegar lá primeiro e que a levantou antes de mim (obrigada!), mas custou caramba. Ainda eram umas quantas escadas e estou sempre a avisá-la para coisas tão parvas e improváveis que me esqueci desta possibilidade. 

Não controlamos tudo, não dá. 

Ela está bem. Foi a primeira queda grande sem ser nos joelhos, mas caramba. Que parvoíce sendo "evitável". 


Serve este post para vos lembrar quando estiverem a fazer bolinhas de sabão para verem se há escadas por perto. 


Isabelinha e a Necas há um ano e tal (é, Joana?)
Ainda nem sabia andar, que amor.


a Mãe é que sabe Instagram

5 comentários:

  1. Olá,
    Deve ter sido muito difícil para ti aqueles segundos...
    Diz me uma coisa onde compras sabão para fazer bolas de jeito, o líquido que vinha de origem era maravilhoso da Tiger mas com detergente da louça quase não se formam bolinhas. Beijinhos e as melhoras caso ainda tenha dores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente com gel de banho. Eu faço com isso e resulta muito bem :)

      Eliminar
    2. Ou com Fairy Ultra Concentrado.

      Eliminar
  2. Claro que não controlamos tudo... Não temos superpoderes... Por falar em bolinhas de sabão.... O meu (3anos) bebeu o líquido das bolinhas. Eu trabalho das 16h às 00h e, ele estava em casa com o meu marido.. Ele ligou todo aflito, a contar que ele tinha bebido o líquido Mas, já tinha vomitado.. Mandei-o ligar para a saúde 24 só por precaução e, correu tudo bem.. Não está só Joana �� Beijinhos ��

    Marta Santos

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem o meu deu uma queda enorme da cadeira de refeição. Estava eu a arrumar a loiça na máquina quando olho para tras e vejo o cair em câmara lenta bateu com a testa na cadeira e com a parte de trás da cabeça no chão. Estava preso (está sempre),mas ja sabe tirar o cinto... doeu caramba.

    ResponderEliminar