11.29.2014

Restaurantes onde ir com os filhos #1 - Commenda (CCB)

(sim, isto é para ver se os restaurantes começam a enviar vales de desconto ou bifes cá para casa para serem publicitados no blog, a ver se pinga, a ver...)

Commenda

Dois dos meus restaurantes preferidos para ir com bebés são no Centro Cultural de Belém. Depois digo o outro (não que seja muito difícil porque acho que só há esses dois) para ocupar todo um novo post com isso. 

Como o meu marido e eu somos muito caseiros, para sairmos em família temos de ser motivados ou pela comida ou pela comida. A Irene já sabe que, se o pai está a empurrar o carrinho quer dizer que, daqui a 50 metros, vai cheirar a fritos.

Nunca gostámos de restaurantes com barulho, agora talvez tenhamos que frequentar mais desse género para os "ataques de fúria" ou de "cantoria desalmada" da Irene não enfurecerem ninguém sem um coração.

A Commenda é um bom equilíbrio: além de estar num sítio bastante agradável e com uma vista muito simpática (não esquecer que dizer que se foi almoçar ao CCB fica sempre bem, porque parecemos minimamente culturais ou assim), a comida e o serviço são impecáveis.

São kids friendly (têm uma quantidade infindável de cadeiras altas do Ikea e uma até para bebés mais pequenos) e, por isso, imensas famílias vão lá ao domingo (que eu tenha reparado) para os pais comerem o semanal buffet de Cozido à Portuguesa. Não sei se o meu marido vai gostar que divulgue o cozido que, assim, talvez os melhores enchidos já estejam ratados quando chegarmos. Não ratem os melhores enchidos, sff, senão sou capaz de apanhar na farinheira focinheira.


 Vista: muito agradável.

 Estacionamento: parque coberto (e o restaurante valida o ticket) com elevador directo.

 Comida: carta muito agradável e um buffet de cozido à portuguesa divinal, ao domingo.

 Preço: de graça, se for outra pessoa a pagar.

 Crianças: bem recebidas com cadeiras e espaço para correrem.

✔ ✔ Serviço: óptimo, somos recebidos como habitués e servem-me "o costume".


Fotografias Zoomato e TripAdvisor


1 comentário: